Ir para conteúdo

Viajar de 125cc Jet, shineray


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde Pessoal,

 

Comprei uma motinha pra trabalhar, uma shineray jet 125cc (se parece com a bis), o preço foi atrativo e eu particularmente gostei muito (painel digital, roda de liga leve e etc) apenas senti que ela "treme" bastante e por conta disso (e da montagem ruim do fabricante) alguns parafusos externos se soltaram, mas aparentemente o problema está resolvido.

A questão é a seguinte, agora no carnaval eu quero ir visitar minha familia, são 440 km ida e volta e não quero ter que ir de ônibus, será que a minha poderosinha aguenta essa viagem comigo? Alguém tem esse modelo aqui e já fez viagem longa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ja viu esse post aqui brother ? não e uma Jet mas a cilindrada e a mesma ::lol3::

 

http://www.mochileiros.com/de-biz-125-do-rs-a-sp-t80466.html

 

Olá Amaury!! Eu vi sim, foi exatamente por isso que me inscrevi aqui... Porque gostei e me encorajou, mas por ser jet resolvi me manifestar pra ver se alguém tem algum relato ou conselho.

Mto obrigada!

 

p.s. só esclarecendo eu sou mulher rs mas não tem problema nenhum me chamar de brother, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...