Ir para conteúdo

Carnaval 2016 - Salvador


Posts Recomendados

  • Membros
Oi pessoal! Uma amiga e eu iremos pra salvador...tô com a passagem comprada, vcs já definiram hospedagem? Tem grupo no face/whats??

Bjos.

 

Oi vera, estamos saindo de Brasília em 11 pessoas. NÃO temos mais vagas no nosso apê, porém quem tiver dúvidas e quiser dicas pode falar comigo no whatsapp 61 9677 6077. Temos um tempão de experiência no carnaval de salvador e podemos ajudar!

Abraço

Augusto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Oi pessoal! Uma amiga e eu iremos pra salvador...tô com a passagem comprada, vcs já definiram hospedagem? Tem grupo no face/whats??

Bjos.

 

Oi vera, estamos saindo de Brasília em 11 pessoas. NÃO temos mais vagas no nosso apê, porém quem tiver dúvidas e quiser dicas pode falar comigo no whatsapp 61 9677 6077. Temos um tempão de experiência no carnaval de salvador e podemos ajudar!

Abraço

Augusto

 

 

Oie eu ainda tenho 3 vagas se quiser me chama no whats 11 987766291]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal! Uma amiga e eu iremos pra salvador...tô com a passagem comprada, vcs já definiram hospedagem? Tem grupo no face/whats??

Bjos.

 

Oi vera, estamos saindo de Brasília em 11 pessoas. NÃO temos mais vagas no nosso apê, porém quem tiver dúvidas e quiser dicas pode falar comigo no whatsapp 61 9677 6077. Temos um tempão de experiência no carnaval de salvador e podemos ajudar!

Abraço

Augusto

 

Oi Vera, tenho vagas em apto no circuito, ambiente familiar, refeição e empregada incluídos, apto apenas ficarão 08 pessoas, contando com as vagas disponíveis. Confiança total! Caso tenha interesse entre em contato, Whatsap: 21 97975-2213 Tim/ Alessandra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros
E ai Pessoal!

 

Por hora to indo sozinha também e ainda não fechei nada. Apenas comprei a promoção de passagem aérea que teve da Gol agora.

 

Se vocês estiverem planejando dividir um AP ou tentar um preço melhor em um hostel to dentro.

Me add no whats (15) 997722070.

 

Bjos

 

 

Ola! Estou na Bahia a trabalho esta semana... Queria curtir o carnaval em Salvador na sexta feira ! Mas estou sozinha e é ruim ! gostaria de encontrar companhia ! Esta a fim topa em ir algum camarote na sexta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...