Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera Viajante,

 

Alguém que irá passar o carnaval em STL? Caso pinte alguém estou precisando de duas informações, a primeira é: Dá pra fazer reserva de camping ? (acham necessário?), caso sim, quem me indica um camping bom com preço legal?.

 

Segunda e mais importante: Alguém partindo de carro no Rio que possa dar carona? ou de Três Corações? (pretendo sair daqui no dia 05 a noite depois do trabalho, vou com uma amiga, então no caso seriam duas vagas, rachamos a gasosa e aproveitamos pra conhecer e trocar ideia ::tchann::

 

Desde já agradeço por perder um pouquinho do seu tempo pra ler esse pedido de ajuda !

 

Então Vamooo arriba y adelante !!!

 

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala Galera Viajante,

 

Alguém que irá passar o carnaval em STL? Caso pinte alguém estou precisando de duas informações, a primeira é: Dá pra fazer reserva de camping ? (acham necessário?), caso sim, quem me indica um camping bom com preço legal?.

 

Segunda e mais importante: Alguém partindo de carro no Rio que possa dar carona? ou de Três Corações? (pretendo sair daqui no dia 05 a noite depois do trabalho, vou com uma amiga, então no caso seriam duas vagas, rachamos a gasosa e aproveitamos pra conhecer e trocar ideia ::tchann::

 

Desde já agradeço por perder um pouquinho do seu tempo pra ler esse pedido de ajuda !

 

Então Vamooo arriba y adelante !!!

 

Grande abraço a todos.

 

Nunca fiz reserva em camping, também nunca tive problema. Acho que São Tomé tem uma oferta boa de áreas pra acampar, deve ter espaço pra todo mundo. Se não tiver, procure um mais afastado do centro da cidade.

 

Sobre carona, recomendo dar uma olhada no blablacar.com.br

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Sobre o Carnaval:

 

Para fugir do Funk, Pagode e Axé, basta ir à São Thomé ! ::otemo::

Tem um camping na roça que está cobrando R$ 22,00 por pessoa. (ao lado da cachoeira Eubiose)

Camping do Jhonny, o mais em conta que achei.

Já passei por lá e aparentemente é bem estruturado e seguro e fica a 3 Km do Centro de STL.

 

Passei em frente dele já, parece ser legal mesmo!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...