Ir para conteúdo

RTW com marido e filha de três anos


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

gostaria de uma ajuda com o roteiro da minha RTW trip, pois quanto mais eu olho o mapa, mais eu adiciono países.

Minha ideia inicial era passar 6 meses viajando com meu marido e filha de três anos (quatro durante a viagem), indo da Oceania até a Europa, passando por alguns lugares da Ásia.

 

Mas como mais de 70% do meu tempo gasto na internet é pesquisando coisas sobre viagens, comecei a ler bastante sobre a América do Sul e me interessei em ir para a Argentina e Chile.

 

Então, mudei para um itinerário mais ou menos assim:

 

Argentina

Chile

EUA

Japao

Cingapura (cingapura serviria como um hub para viagens menores, pela Indochina)

China

Transiberiano até a Rússia

Armênia

Geórgia

Turquia

Depois não sei hahahaha

 

Mas minha maior dúvida é como encaixar a Oceania nesse roteiro? Vou do Chile pra lá e esqueço os EUA? Ou saio de Cingapura também? Falo Cingapura, pois as passagens saindo de lá para muitos destinos asiáticos e da Oceania são bem em conta.

 

Como quero viajar só ano que vem, ainda não tenho nada fechado. Por isso dicas são muito bem vindas!

 

Já conheço 20 países, entre idas e vindas pelo mundo, morando alguns anos fora. A Ásia é praticamente minha segunda casa! Agora quero levar minha pequeno e o maridón para experimentarem o mundo como eu fiz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

logisticamente é melhor ir para a Oceania depois do Chile, já que têm muitos voos que fazem essa ligação.

 

Eu tiraria os EUA ou iria pra lá depois da Turquia.

 

Cingapura é um ótimo hub mesmo para visitar os países do sudeste asiático, assim como Kuala Lumpur (Malásia).

Eu mudaria a ordem para o seguinte:

 

Argentina

Chile

Oceania (Nova Zelândia/Austrália/Fiji)

Cingapura e outros países do sudeste asiático

Japão

China

Transiberiano até a Rússia

Armênia

Geórgia

Turquia

(talvez alguns países da europa)

EUA

...

 

Sucesso e boa viagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...