Ir para conteúdo

Bolívia e Peru (19 dias) - Roteiro, dicas e gastos, por de uma mochileira “solitária” – janeiro 2016


Posts Recomendados

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
andei vendo preços e da uns 120 dolares...
to pensando ir de santa cruz para uyuni de aviao. gasto grana, mas economizo tempo.

 

Pode ser uma opção, mas dê uma olhada nos preços antes, pq eu achei beeem caro, daí você resolve com o que achar melhor.

 

É... depende de sua prioridade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons :)

 

Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila).

 

Valeeeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala aí, Lu! Parabéns pelo relato. Ta com cara que será dos bons :)

 

Farei em Julho, com uns amigos, praticamente o mesmo roteiro e estamos nessa duvida da grana. Nossa ideia é fazer bem ao estilo mochilão mesmo, poupando o máximo de grana possível, então minha pergunta é se estes 3 mil quinhentos e poucos reais que tu gastou foi pra comprar tudo durante a trip (passeios, hospedagem, locomoção, etc). Também gostaria de saber se vale mais a pena levar o dinheiro em reais ou dolar (contando que o dolar esta acima de 4 pila).

 

Valeeeu!

 

Oi Fraga, obrigada!

 

Então, esse valor aí foi o que gastei com tudo, assim que saí do Brasil: passagens, hospedagens, passeios, comidas... Eu acredito que com o valor que tá, é melhor levar real mesmo. Mas tem uma conta que a galera faz, que não me lembro como é kkkk :D Sei que quando fiz, perdia bem menos, que com as trocas que fiz do dólar, mas já tinha feito a merda :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...