Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde, Mochileiros!

 

Li bastante coisa, mas sempre ficam dúvidas relacionadas às nossas especificidades, e a experiência de quem já viajou é a melhor forma de criar condições para tomar decisões.

 

Vou para Porto de Galinhas em abril (quatro ou cinco dias) com minha esposa, minha sogra e uma tia. Isso já limita bastante coisa e é praticamente certo que eu alugue um carro por conta disso. Assim, gostaria de saber se as praias de Muro Alto, Maracaípe, Carneiros, Serrambi e Calhetas são de fácil acesso de carro.

 

Minha ideia é ir de carro, deixar as "coroas" na areia e fazer alguns passeios de barco com a minha esposa. Nesse sentido, pergunto:

 

Consigo fazer esses passeios já estando ali na praia?

 

Algum desses passeios é possível de ser feito com senhoras sedentárias ou as mantenho apenas nas areias das praias normalmente?

 

Desde já agradeço a atenção dispensada!

Link para o comentário
  • Colaboradores
Alguém pode me informar a pousada mais barata em porto de galinhas, necessito de uma simples apenas para dormir, sem nenhum luxo.

 

pousada do alberto

 

simples é demais

no coração de porto

 

https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303461-d6436722-Reviews-Albergue_Do_Alberto-Porto_de_Galinhas_Ipojuca_State_of_Pernambuco.html

 

81 98606 0045

  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi oi, estamos indo em abril para Porto de galinhas, gostaria de dicas sobre hotéis bons e baratos, e com infraestrutura pois vamos com crianças... Ou dicas de quais são ruins... rsrsrsrsrsrsrs

 

Olha no alugue temporada, tem resorts com ótima infraestrutura de frente para o mar por preço de pousada.

 

Fiquei no Ancorar Flat Resort a última vez que fui, recomendo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...