Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Alguém estará em Cusco entre os dias 14 e 19/03?

 

Oi, chego em Lima dia 15/03, mas acredito que só chegarei em cusco por volta do dia 20/03 pois pretendo passar em nasca primeiro para sobrevoar as linhas

 

Oi regina.. chego em cusco dia 21. Ja reservou hospedagem?

 

Ainda não Monique, e você? Tem indicações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E aí galera! Estou indo a Cusco dia 17/06 e subo Machu Picchu dia 20/06. Procede que o trem é mais barato na hora? Sobre a entrada mais barata, você comprou no site do governo peruano ou no ingressosmachupicchu, pq o segundo é site de agência.

 

Oi Felipe ! Eu so achei pelo site ingressomachupicchu, mas meus amigos compraram la na cidade de Cusco . Sobre o Trem, a própria funcionaria me disse que se eu comprasse pelo site seria mais caro que com ela , mas peguei o trem faltando 10 min para sair , na propria estação . Maaaas mesmo assim é caro !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui mês passado para Machu Picchu, em Cuzco comprei passagem de van e paguei 60 soles ida e volta pela hidrelétrica, o restante foi tudo na caminhada.

O ingresso de Machu Picchu + Montanha, para quem quiser subir a montanha é de 142 soles o ticket integral, como resolvi subir a montanha eu escolhi o horário entre 09:00 e 10:00 e tem que chegar no horario senão nao pode subir a montanha, e é uma subida cansativa de 2 horas muito íngreme depois que chega na entrada da Cidade Inka MAPI.

Pra voltar foi muito tranquilo, foi só descida, tirei a bota que estava cansado e coloquei chinelo havaianas e voltei caminhando. Vale apena para quem tiver tempo ir caminhando, porque o visual é incrível de toda a caminhada.

Dormi mais uma noite em Aguas Calientes e retornei no dia seguinte á hidrelétrica caminhando, achei que eu era o unico mas quando peguei a trilha tinha muita gente fazendo o mesmo, depois a van estava esperando para nos levar de volta á Cuzco. Fiz todo o passeio sem pacotes ou guias, eu queria aproveitar bastante, pois conheci um pessoal que contratou um pacote tiveram que subir muito cedo, e retornar ás 11:00 da manha.

Na volta aconteceu um fato curioso, chegando de volta em Aguas Calientes eu ví um monte de moradores olhando para o mato, alguns ficavam acenando para o mato que ficava do outro lado do rio, muita gente mesmo, e eu fiquei olhando e perguntei para um morador o que eles estavam vendo pois eu não via nada, ele me disse " un oso" (eu pensei, o que é isso OSO), ai descobri que era um urso andino, não consegui ver mas vi o mato se mexendo parecia que ele estava correndo sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...