Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, só pra constar que não esqueci do tópico, "vou dar um pouquinho de satisfação pra vocês". ::otemo::

 

A bota foi enviada para a VENTO, feito os reparos e enviada de volta pra mim. Isso já tem aproximadamente 2 semanas! Só que ainda não recebi a bota, pois os correios estão em greve aqui na minha cidade (Fortaleza - CE).

 

Em contato com a Thais, perguntei o motivo que havia acontecido com que a sola da bota descolasse, e ela me respondeu que o motivo dela ter descolado, foi que a cola HIDROLISOU. Segundo ela mesma, uma das causas que pode ter feito isso acontecer é a bota ter ficado muito tempo no estoque da loja na qual comprei (www.lojanerea.com.br).

Conversando com outras pessoas, me informei que isso acontece quando a bota passa muito tempo no calor, guardada dentro de uma caixa ou armario, em local fechado e sem ventilação. Enfim, foi essa resposta que ela me deu e assim que estiver com a bota em mãos, conto como ela ficou depois de retornada da garantia.

 

Valeu brothers! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, BOA NOITE!

 

Então... acredito que todos viram meu relato (nada simpático, diga-se de passagem) sobre a minha Vento Titã que descolou o solado dos dois pés... Então, eu recebi a bota da assistencia técnica a aproximadamente 10 dias, e desde então, estou usando ela diariamente para "testar" (visto que o teste real é na trilha, e não na cidade).

 

E vamos lá para a surpresa!!!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

ELA ESTÁ DESCOLANDO O SOLADO DE NOVO!!!!! NO MESMO LOCAL ONDE ESTAVA ANTERIORMENTE!!!! ::lol4::::lol4::::lol4:: Só que dessa vez, não é só isso... ela também está TOTALMENTE "DESEMPERMEÁVEL" (está entrando agua!!!!!) ::quilpish::::quilpish::::quilpish::

 

Estou sinceramente desapontado com a marca Vento, pois acreditei que meu problema tivesse sido solucionado, mas me parece que a qualidade dessa bota que comprei está de BAIXÍSSIMO NÍVEL! Nunca pensei passar por isso....

Na época que a bota estava na assistência, a Thaís (responsavel por todas informações passadas pra mim da Vento) estava sendo super atenciosa e me passando tudo, mas agora, ja mandei 2 e-mails pra la e não tive nenhum retorno!!!

 

Não quero mais essa bota, e nem indico para ninguem a mesma, pois não quero ninguem passando pelo que estou passando. Primeiro foram 5 meses tentando resolver o problema do solado descolando, quando finalmente respondem meus e-mails e disseram que iriam solucionar meu problema, me devolvem a bota aparentemente consertada e após 10 dias de uso, ela volta a apresentar o mesmo defeito de descolar o solado.

 

Pelo que vi aqui, parece que o Fabiomon é algum tipo de representante da marca... gostaria que meu caso fosse resolvido gente!!!! Estou sendo tratado da pior maneira possível por essa marca, sem retorno dos e-mails e com uma bota que está descolando o solado e entrando agua....

 

Estou anexando aqui fotos dos locais onde a bota esta descolando e rasgando!!!!

598db16e334ca_pedro1.jpg.87365dae119a908a3449354d987e6851.jpg

598db16e38dc2_pedro2.jpg.6a2cf0e867fa0f0b0a97f0fae107a3d1.jpg

pedro.jpg.23ece46a4df362a7ba3e48b413947175.jpg

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Bom, eu uso a minha Titã há anos, da época que era Nômade ainda.

Depois de anos ela veio a perder a impermeabilidade. Havia começado a descolar um pouquinho na lateral, mas não se propagou. Nada tem a ver descolar o solado (mesmo que muito pouco) com impermeabilidade. Leia o manual que irá entender.

Minha opinião sobre a bota é positivo. Fiz trekking em El Chalten,Torres del Paine, Trilha Salkantay, Pico Paraná, Conjunto Marumbi, Monte Roraima, dentre muitos outros.

Talvez porque a minha seja mais antiga, os materiais eram outros. Não sei, mera especulação.

Meu review está no link: http://www.mochilandosemfronteiras.com/2012/10/analise-da-bota-nomade-tita-kevlar.html

Grande abraço!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal, estou com problemas com minha Titã/Nômade também. Comprada em 2009 e com pouco uso, na cidade para amaciar(quase desnecessário) e em trilhas turísticas tipo Ibitipoca, Alcantilado/Visconde de Mauá o que é nada para as especificações da bota. Recentemente notei que aquela parte do cano acolchoado está descascando fiz um e-mail para a Vento/Nômade e a Srª Thais me respondeu que a garantia era só de 6 meses (que tinha acabado eu já sabia, já se passaram 5 anos apesar do pouco uso) o que me surpreendeu foi ela informar o seguinte "Infelizmente não temos como efetuar o conserto no local mencionado." ora se o fabricante não consegue consertar o seu produto QUEM VAI CONSERTAR?

 

Tenho também uma Tryton nova (saiu de linha) e estou preocupado com a aparente mudança de postura da fábrica em relação ao pós venda.

 

O que fazer ?

 

Acho que vou voltar a usar os importados de outrora, há anos tive que mandar em garantia um produto e fiz um e-mail perguntando se havia necessidade de enviar a nota fiscal (que eu não tinha mais) e a pessoa me respondeu que se o produto era deles (autentico) não havia necessidade eles garantiam o que fabricavam e me devolveram revisado. (empresa americana, pós venda inquestionável)

 

Abraço a todos e boas trilhas

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...