Ir para conteúdo

Viajem de carro à Jericoacoara


Posts Recomendados

  • Membros

Fui e voltei (10-02-2016 – 20-02-2016) de Jeri em um carro alugado modelo 1000 e foi a melhor decisao que tomei. Logo apos a cidade de Cruz (e antes de Jijoca), logo ao lado da placa da entrada para Jeri via Préa, tem um quiosque com guias credenciados que dirigem nosso carro ou vao mostrando o caminho em suas motos, é aqui tambem que eles abaixam os pneus. Esse caminho via Préa tem trechos de estrada de chao em otimo estado e praia. Aprovetei e fiz um pacote com o guia que nos levou as lagoas Azul e Paraiso antes de seguir direto p Jeri. estrada Muito tranquila tambem mesmo para um carro 1000. Alem desse trajetos, fechei com o guia de me pegar alguns dias apartir de Jeri p voltar as lagoas no meu carro tb. Alem do conforto e comodidade, o preço ficou bem mais interessante dos que os oferecidos pelas empresas p ir de Buggy. O carro tem que ficar no estacionamento na entrada da cidade por R$10 a diaria. Eles oferecem transporte gratuito apartir de la p ir p as pousadas. Recomendo fortemente o guia que nos acompanhou em toda nossa estadia por la. Rapaz muito educado e confiavel. Chama-se Galego do Préa, telefone 88-988171625. Tem muita lenda sobre esse percurso para chegar nesse paraiso. Aproveitem!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...