Ir para conteúdo

Qual a melhor época para ir nas Ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA na COLÔMBIA ?


Posts Recomendados

  • Membros

Salve Galera,

 

Estou me programando para ir a Colômbia em 2017, o objetivo principal da TRIP é aproveitar PRAIAS e MERGULHOS, por este motivo estou priorizando ilhas de SAN ANDRES e PROVIDENCIA.

 

Como irei somente em 2017 e vou ter praticamente o ano todo para escolher quando ir(Mês), gostaria de algumas dicas de qual a melhor época para ir?

Visando o clima/melhor tempo(MUITO SOL kkk) e se possível ilhas não tão cheias de turistas (baixa temporada).

 

Nessas condições já li que o ideal seria nos meses de ABRIL/MAIO, mas a maioria dos relatos a galera vai no segundo semestre.

 

Alguém pode me ajudar.

 

VALEU ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros
Que época vc pretende ir? tbm tô olhando pra ir..mas a passagem ta cara =\

 

Barbara,

 

Estou me programando para inicio de Maio/2017.

alguns dias atrás vi passagens ida e volta pela Avianca por 800,00R$, escala no Panama.

acabei de ver novamente e já esta quase 1.000,00R$ :cry:

Pretendo comprar as passagens lá para setembro/ outubro que é quando vou ter certeza das datas da trip, vamos torcer para baixar esses preço até lá kkkkkkk

 

pretende ir quando?

 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li em alguns artigos que as chuvas são nos meses de Agosto/Setembro/Outubro, será ? .. um amigo vai agora em setembro, vamos ver se é verdade !

Fiz uma breve pesquisa pelo Decolar.com mesmo, o valor que falei é sem impostos ... acabei de ver voos pela Copa, partindo de SP, total com impostos R$ 1.404,00, pesquisando pelos sites das empresas aéreas deve sair mais barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...