Ir para conteúdo

Mochila + Fotografia + Trekking/ Backpacking


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Risco sempre tem, uso meu casaco com proteção adicional. O lance que já carrego muita coisa para escalar e os cases tradicionais sempre são muito volumosos.

 

Não sei se vc já fotografa a muito tempo, mas quantas vezes um case acolchoado foi realmente necessário, a única vez que deixei uma câmera cair, um case acolchoado de nada ia adiantar, porque a câmera estava na minha mão e eu cai junto com ela numa trilha.

 

Tem uma linha nova da Lowepro chamada "Messenger Pro", mas são caras e acho que ainda nem chegou aqui, esses são cases interessantes discretos e com acesso fácil ao equipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Achei uma que me agradou bastante: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526000873-mochila-fotografica-cmera-digital-nikon-sony-canon-dslr-eas-_JM

 

o que eu vi de vantagem para as outras mochilas de uma alça só é a alça lateral, deixando a bolsa de frente deitada, facilitando a praticidade de usa-la.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá, gostaria de uma ajuda sobre o assunto do tópico.

Estou em dúvida em como acomodar meu equipamento de videomaker junto com um mochilão de 8 meses pelo Peru/Bolivia/Chile/Argentina e India de forma que fique confortável para mim. Explico: Devo levar uma mochila de trilha para o mochilão, mas não tenho ideia de como levar meu equipamento de video de forma segura e confortável. Pretendo fazer videoreportagens pelo caminho. Então terei comigo uma T5i, duas lentes pequenas, uma go pro session, um microphone rode shotgun, um gravador tascam, um headphone para monitorar audio, um micro lapela, um macbook pro 13 polegadas (para edição), um monopé bem leve, dois cartões de memória, um HD externo, carregadores, duas baterias extras. Como levar tudo isso de forma confortável, sendo que vou estar com uma mochila (penso na Mochila Futura Vario 45+10 Sl - Deuter). Não gostaria de levar duas mochilas (uma backpacking e uma outra de fotografia)... Mas como acomodar isso dentro da Deuter de forma segura? Irei me locomover de onibus, trem, avião, taxi etc. E irei dormir em hostel, guesthouses ou casas de outras pessoas. Também pretendo fazer trekking em alguns lugares. Não consigo achar uma solução confortável! Ou menos problemática! Alguém ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...