Ir para conteúdo

Hospedagem Sudeste Asiático - resenha dos hostels/hotéis 2015/2016


Belizia

Posts Recomendados

  • Membros

Hospedagem por cidade

 

Tailândia

Lucky House Hotel - Bangkok

 

Hotel perto da Khaosan Road. É bem localizado e me pareceu seguro. Não tem café da manhã.Tem restaurantes, lojas de conveniência e a rua é bem movimentada. Tem que ter cuidado pra não selecionar hospedagem em becos.

Ah, Juju, eu achei ruim somente o fato de ter ficado hospedada num quarto no corredor. Fazia barulho. Além disso, o hotel em revestido em carpete, o que faz com que o cheiro seja ruim.

 

Chiang Mai - Hug Hostel

 

Hostel excelente. Limpo, grande, boas camas, bons banheiros, sem café da manhã e caro pros padrões.

O staff é bacana, dá um bom suporte.

Gostei, ficaria de novo, mas só pela comodidade dos banheiros.

 

 

Ao Nang Krabi - Slumber Party Hostel

 

Party hostel! Esse é pra festa mesmo. É pra beber até cair, pra perder a dignidade, pra subir no balcão. Se não for sua vibe, eles te deixam ir embora e pegar o dinheiro devolta. Eu, a velha, fiz isso e fui embora. Não conseguia dormir.

A cama é tipo uma capsula. Apertadinha! Tem um armariozinho embaixo e alguns banheiros espalhados. Organizado!

Tem uma jantinha de vez em quando. Quando estive lá, tinha churrasco.

Bom, vale a pena pra se divertir. Se estiver sozinho e beber, é bem possível que faça mil amigos.

Tem comida próximo, mas demora um pouco pra chegar a praia. Uns 15 minutos andando ou menos...

 

Ibiza Party Hostel

 

Excelente. Tem festa na piscina direto. Super bom pra conhecer gente.

Quartos muito lotados e banheiro pequeno.

Wifi não muito boa.

 

 

 

 

Vietnam

 

Hanoi - Central Backpackers Old Quarter e Rock Hostel

 

Central tem um ótimo café da manhã. Fica numa rua que parece um beco, mas é bem movimentada e não me pareceu perigoso. Andei muito pelo Old Quarter de Hanoi.

É um lugar meio 25 de março, cheio de quinquilharia por todos os lados e muita moto, mas é bacana.

O hostel também é cheio de carpete. Péssimo pra quem tem alergia. O quartos são confortáveis. O terraço é onde é servido o café da manhã, que é gostoso. Tem “free drink” todo dia e é cheiooooo de gringo. Europeu saindo pelas janelas. Ah, o staff é mega prestativo. Te ajuda a se enturmar.

Em Hanoi já é mais dificil achar brasileiros, então praticamente todos os hostels vão ser só europeu.

Rock Hostel - excelentes quartos, bons banheiros. Limpo, mas apertado.

Tem muita interação no terreo, onde fica o bar. Bem legal, muita gente. Meio pub, galera jovem, bonita. Me senti um pouco deslocada lá e o staff não ajuda vc a se enturmar. Café da manhã bom.

 

 

Hue - Ngoc Bihn Hotel

 

Barato, num beco (que não é escuro), ar condicionado bom, banheiros cheio de infiltração.

Ficaria de novo pq gostei da localização. Acho que tem melhores, mas o ambiente é familiar e gostei. Eles alugam bike bem baratinho e ajeitam taxi pra ir pro aeroporto

Tem café da manhã

 

Hoi An - Sunflower Hotel

 

Ficaria mil vezes. Hotel jovem e mais parece um hostel. Super bacana, cheio de vida, uma psicina, um bar, comida no restaurante, eles alugam bike e moto. Tem tudo o que você precisa e é um ótimo lugar pra interagir. Além de ter sinuca e totó! Amo!

 

Malaysia

 

Kuala Lumpur - The Explorer Guesthouse and Hostel

 

Adorei. Espaçoso, banheiro excelente.

ótima área de convivência, mas não rola de fazer barulho até tarde. A cerveja é mega cara na cidade, então o povo aproveita pra bater papo mesmo.

O hostel fica perto do metrô e passa um onibus gratuito perto dele, dai dá pra fazer um tour legal.

 

Singapore

 

Singapore - 5 foot.way inn Boat Quay

 

Excelente hostel, mas parece um caixa de fósforo de tão pequeno.

Eu aconselho pelo preço e localização, mas não aconselho se tiver preguiça de escadas. Ele foi uma galeria de arte (salvo engano) meio parecida com um labirinto, daí dá o maior trabalho ir tomar banho (outro andar), ir tomar café, ir pra recepção.

Mas...vista boa, boa localização, café da manhã legal.

 

Camboja

 

Siem Reap - European Guest House

 

Rua meio escura. A comida no hostel é mais cara que na rua.

O banheiro é pequeno, as camas são de ferros, ficando fazendo barulho.

Há um ambiente pra interação que não funciona tão bem.

Alugam bicicletas, mas na rua é mais barato.

Não indico. Não ficaria novamente.

 

 

Laos

Luang Prabang - Sa Sa Lao

 

Péssimo, longe, rua escura, nada perto, o lugar pra dormir é uma tapera, bem possível achar uns barbeiros por lá.

Vista agradável do rio

Dica: procurar ficar hospedada em prédio novos nessa cidade. Tudo é muito mofado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...