Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.

Algumas dicas?

Nessa época é bom lá?

Deslocamento, tem que ir para Palmas e depois transfer para o Jalapão?

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraços.

 

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

 

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Alguém pensando em ir em Setembro/16, tem o Feriado de 7/set, estou pensando em ir com a namorada no dia 06 e voltar no dia 11/set.

Algumas dicas?

Nessa época é bom lá?

Deslocamento, tem que ir para Palmas e depois transfer para o Jalapão?

 

Quem puder ajudar, agradeço.

 

Abraços.

 

Setembro acredito que seja o auge da seca, então é possível que tenha algumas queimadas por lá, então o céu (e o ar) não estará tão limpo. Porém não deve faltar água por lá, os rios são bem caudalosos.

 

Pra chegar ao Jalapão não precisa passar por Palmas, a não ser que vc esteja indo de avião. Saindo do sudeste/centro-oeste, basta seguir para Ponte Alta. Na cidade vc consegue contratar os passeios. Ou, se quiser mais liberdade, é possível alugar um 4x4 em Palmas e mandar bala.

 

http://numamoto.blogspot.com/2015/09/brasil-central-jalapao-tocantins.html

Link para o comentário
  • Membros

Oi Douglas B! Tudo bem?

Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

 

Seguem os contatos:

Cristiano Oliveira

063 9959- 0606 WhatsApp

063 9216-4730

jalapa.adventure@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros
Oi Douglas B! Tudo bem?

Vou nessa quarta-feira pra Palmas e ao Jalapão no dia 08/04. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure (indicação do Márcio, guia super recomendado aqui no fórum). O cara é super gente fina tb, acho que ainda tem uma vaga. Se anima?

 

Oi Katia! Como vai? Obrigado por ter respondido...

Eu infelizmente só posso a partir do dia 13/04. Você tá satisfeita com o preço que conseguiu com o Cristiano?

Link para o comentário
  • Membros

Olá Douglas B!

Sim, estou satisfeita, ele cobra praticamente o mesmo valor que o Márcio, que dizem ser a opção mais barata por lá, fechei um pacote que inclui hospedagem, alimentação, passeios, combustível... Fora que ele cuida de tudo e atende super bem. Depois volto aqui pra relatar como foi =) Qualquer coisa entre em contato com a Márcio tb.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, Não tem só a Korubo que faz o passeio existe varias outras empresas de Turismo para o Jalapão, e caro? Sim. Vale a pena?? MUITOOO... esse jalapão e um Paraiso que só se descreve indo conhecer... sobre as Cidades, as cidades são cidades de Interiorzão mesmo não é uma Capital ou coisa do tipo, em Ponte Alta do Tocantins - TO não tem só esse tal Barzinho Com um sinuca, o povo de lá sabe bem o que tem de melhor lá, sim, continuando em Mateiros a Cidade e bem pequena mais bem aconchegante, na verdade você só fica lá na cidade a Noite, tem Pousada??? Sim.. Claro.. Varias pousadas... você passa a maioria do Tempo em Pontos Turísticos Legais e Paradisíaco, Galera vou Deixar Aqui o Site de uma Empresa Legal Que faz o Roteiro Em TRÊS ou QUATRO Dias, Com Preço Bem Acessível, http://www.jalapaoaventour.com.br a só Lembrando O JALAPÃO É BRUTOOOOO...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...