Ir para conteúdo

Roteiro 20 dias - Espanha


Posts Recomendados

  • Membros

Galera,

 

Tudo bem?

 

Estou querendo fazer o roteiro abaixo em junho na espanha. O que acham da divisão dos dias?

 

11-16 MADRID 5 dias inteiros

 

trajeto de trem

 

16-21 BARCELONA 5 dias inteiros

 

trajeto de avião

 

21-23 SEVILHA 3 dias inteiros

 

de carro

 

24-,01 GRANADA(2 dias), CORDOBA(1 dias), TOLEDO(1 dia), AVILA(1 dia), SALAMANCA(1 dia), SEGÓVIA(1 dia)

 

Vocês tem alguma recomendação?

 

Desde já obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá. Vc já está com a passagem comprada? Tem que começar em Madri?

Pq ela tá no meio do caminho, o ideal seria começar por Barcelona ou Sevilha.

 

De qualquer forma, vc tem intenções em Madri pra bate e volta? Tem várias cidades ao lado... Pq se vc não for, na minha opinião, ta com muito tempo.

Essa coisa de gosto é bem particular, mas eu gostei infinito mais de Barcelona. Sevilha tb é demais de legal, mas seu tempo lá tá bom, a cidade é pequena.

 

De Barcelona tb tem um bate e volta promissor, pra Montserrat, eu fiquei com preguiça pq tava no fim de uma viagem de um mês, mas dá uma olhada nas fotos da net...

 

E boa viagem.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado! Na verdade, pensei em 5 dias só em Madrid, mas ainda estou decidindo. Talvez eu passe 6 dias em Barcelona e 4 dias em Madrid. Montserrat eu já tinha visto e parece bem interessante. Vou cogitar! To achando poucos dias em Salamanca. Só 1. Infelizmente minha viagem já começa por Madrid.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...