Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia galera , sou novo aqui na area , muito prazer !

Bom , estou planejando uma viagem ate o Peru de moto ,sou do Litoral paulista , gostaria de uma ajuda de vcs , qual a moto legal pra fazer essa maluquice , digo "legal" e nao ideal pq nao tenho muito pra investir em uma moto , estava vendo a xt ou a mt 03 , no caso vou sem garupa , eu tenho uma comet mas ela e ruim pra ir longe e sem contar nas peças de reposição , quero vende-la pra dar de entrada em uma pra fazer isso , muito obg !

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A XT eu irei fazer uma viagem em Maio e outra em Junho . Inclusive irei rodar o Litoral de Sao paulo , de Santos até Parati.

Em junho se animar bora para o PERU. Xt660 é uma ótima moto pois possui muita força , um consumo rasoável, manutenção dentro da média. Não tem muita velocidade final porém atende bem uma viagem longa. A posiçao que se dirige a moto é confortavel e ela aguenta bastante peso de carga sem perder potencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

eita ta muito perto kkk , to planejando ainda , tenho q arrumar a moto primeiro , acho q no final do ano ta tudo ok !to louco pra fazer isso !!! mas vamo se falando pra quando conciliar as datas podemos ir !o importante e chegar ,devagar e sempre ne , pensei no motor forte pq pelo q vi tem umas estradas cabulosas kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
eita ta muito perto kkk , to planejando ainda , tenho q arrumar a moto primeiro , acho q no final do ano ta tudo ok !to louco pra fazer isso !!! mas vamo se falando pra quando conciliar as datas podemos ir !o importante e chegar ,devagar e sempre ne , pensei no motor forte pq pelo q vi tem umas estradas cabulosas kkkk

 

Fim do Ano pretendo ir para o deserto de Atacama até la se tiver com a moto me avise

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiz, saindo de Porto Alegre, Argentina/Chile/Bolivia/Peru e entrei de volta no Brasil pelo Acre. Não creio que a moto seja tão importante, até pode ajudar a ter uma viagem mais confortável, mas encontrei muita gente, de vários países, viajando de Biz até RT 1200.

 

A viagem é demais. Fiz numa V-Strom 650 e foi a melhor coisa da minha vida.

 

Antes de ir, olhei bastante os videos de viagens pela América do Sul do documentarista Vantuir Boppre. Vê se te ajuda um pouco a decidir por onde ir e, principalmente, dar uma motivada em quem ainda não tem aquela coragem de pegar a estrada. Os videos estão em http://www.onomade.net/caminhos-da-america-trailer-video-18 e http://www.onomade.net/caminhos-da-america-4-ushuaia-e-ruta-40-video-22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...