Ir para conteúdo

Blog -Fora da Zona de Conforto - último artigo: Não Seja Aquele Viajante que Todo Mundo Odeia!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Essa semana nós temos um artigo escrito por nossa amiga e blogger convidada Jess Signet. Nós temos escrito muito sobre a Coreia ultimamente, então aqui está uma perspectiva da vida em um dos nossos "vizinhos".

 

Ela escreveu sobre as Sete Lições de Vida que ela Aprendeu Sendo Professora de Inglês na China.

 

Depois de ter trabalhado como professora de Inglês na China, ela conta o que eu aprendeu e o que mudou em sua vida com essa experiência incrível.

 

http://foradazonadeconforto.com/sete-licoes-de-vida-que-eu-aprendi-sendo-professora-de-ingles-na-china/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

China.png.76ce8bf8a8364fde2ed796ae5f3d277c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Tabela oficial com todos os dias e horários dos barcos oficiais do governo entre Koror e as ilhas de Peliliu, Angour e Kayangel no Palau. Opção mais barata da ilha.

 

Eu sei que esse é um artigo bem específico, mas ele pode ser bem útil se você estiver visitando esse pequeno paraíso. Além disso, ele dá uma dica de qual será o nosso próximo destino… :wink:

 

http://foradazonadeconforto.com/todos-os-horarios-e-precos-dos-barcos-oficiais-de-palau-entre-koror-peleliu-e-angour/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598dd3f4cb73c_Angaur_Peleliu__KayangelBoatSchedulecopy-page-001.jpg.182c20764b9cf6bb02a5d74c29b8b284.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

E aí pessoal, tudo bem?

 

Bom, em uma semana eu e a Nikki vamos partir para uma viagem de 3 meses pelo Micronésia e Ásia. Então fiquem de olho! Pois vamos postar muitas fotos e artigos durante a viagem....ao menos vamos tentar... :wink:

 

E caso vocês queiram saber como planejamos e organizamos toda a viagem, preparamos um artigo explicando todo esse processo.

 

Bom para mostrar que você não precisa ser milionário para fazer uma viagem dessas!

 

Curtam a leitura!

 

http://foradazonadeconforto.com/como-nos-planejamos-nossa-super-barata-viagem-de-3-meses-pela-asia-e-micronesia/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598dd4b6af131_Asia2.png.7a93d9258566e1178336088086539d1f.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

E aí pessoal, tudo tranquilo?

 

Já ouviram falar do Palau? É uma ilha nação no meio da Micronésia, ao leste das Filipinas. É uma verdadeiro paraíso na terra!! Lá você pode encontrar uma atração única no mundo: uma lago cheio de águas-vivas inofensivas onde você pode nadar sem problemas, pois elas não queimam!

 

Além disso, Peleliu, uma das ilhas de Palau, foi palco de uma das batalhas mais sangrentas da guerra no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Então você pode encontrar lá vários restos de guerra como tanques e aviões espalhados pela ilha. Imperdível!

 

E para facilitar a sua vida, nós criamos esse guia de Palau para você economizar ao máximo em sua viagem.....aproveite!!

 

http://foradazonadeconforto.com/o-guia-definitivo-para-economizar-quando-viajar-a-palau/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598dd63b295f7_P1280966copy.JPG.92dc9340c1302850f70ae2f4ac5a9bd3.JPG

598dd63b38ee0_ScreenShot2016-03-30at7_49_51AM.png.95d26b8bdcba44851759bffc8c2bfccc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Mais um novo artigo! Dessa vez da Claire Lovesti, especializada em Jamaica!

 

A Jamaica não é tão cara quanto você pensa. Descubra como explorar esse paraíso de uma forma econômica com 7 dicas para economizar na sua viagem à essa ilha incrível e assim poder gastar mais com o que realmente é importante.

 

http://foradazonadeconforto.com/como-viajar-pela-jamaica-gastando-pouco/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

Jamaica4.jpg.4e0db6b6d58f3a7732088b6c426d4aae.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

E aí galera, beleza?

 

Está planejando uma viagem à Coreia do Sul? Gostaria de saber quais outros lugares nesse pequeno país você deveria conhecer além de Seul? Então dê uma olhada no nosso último artigo sobre os 13 Lugares para Visitar na Coreia do Sul além de Seul.

 

Pode ter certeza, a "Korean Wave" é verdadeira e a Coreia é muito mais do que somente Psy!

 

http://foradazonadeconforto.com/13-lugares-para-visitar-na-coreia-do-sul-alem-de-seul/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598dd8c76d3ac_Jeju(1).jpg.ff653c9623dd17f7c202c31cfad8512d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

E aí galera, temos mais um novo artigo!

 

Eu sei que é um artigo muito específico e provavelmente não muito útil caso você não esteja cruzando essa fronteira….mas tem um monte de fotos bem legais dessa viagem incluindo o Deserto de Gobi, Dinossauros, antigos jeeps Soviéticos etc.

 

http://foradazonadeconforto.com/como-ir-da-china-pequim-a-mongolia-ulaanbaatar-por-menos-de-45-dolares/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598dd8e478156_P1330276(2).jpg.e860ada251cce516350c6aa4488d25fe.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

A China pode ser um lugar complicado, lindo e fascinante. Venha ler as coisas mais importantes que você precisa saber antes da sua viagem a esse lugar mágico.

 

Nós falamos de comida, acomodação, costumes, transporte, lugares para conhecer, o que evitar, segurança e tudo mais o que você precisa saber para curtir esse país incrível sem dores de cabeça.

 

http://foradazonadeconforto.com/25-coisas-para-saber-antes-de-visitar-a-china/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

P1320742-e1473628187914.jpg.fb2f4972a72c0c71c8f9ca342d222304.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Hoje, nós estamos felizes em anunciar como hospede especial do nosso site, Roberta G. De Souza (minha adorada irmã) cofundadora da empresa GoLocal - Experiências Compartilhadas. Neste artigo, Roberta nós conta os "5 segredos para uma verdadeira viagem genuina". Podem conhecer mais sobre a GoLocal no site www.golocal.com.br. Aproveitem!!

 

http://foradazonadeconforto.com/os-5-segredos-para-ter-viagens-autenticas/

 

Qualquer pergunta, é só usar a área de comentários do artigo.

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

598ddc33048cd_RoFili.png.1f7c1482f09d93ed7311fe0e5532428b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Mais um novo artigo! E sim, a mística cidade de Shangri-La existe sim - ela fica na China e nós a visitamos!

 

Eu sei que esse é um artigo meio específico, mas da para apreciar a vista da viagem. E fiquem de olho que amanhã postaremos um sobre o Tibete!

 

http://foradazonadeconforto.com/como-ir-de-shangri-la-para-litang-em-apenas-1-dia/

 

#Tibete #Tibet #China #ShangriLa #Litang

 

E não se esqueçam de acompanhar o meu tópico, clicando no link "Acompanhar Tópico" abaixo ou no olhinho acima da minha foto, à direita da impressora. Assim, você será avisado via email toda vez que eu postar um novo artigo.

 

E como sempre, boas viagens!!

P1300112.JPG.464c56e417dde99b90191f14af5d7056.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...