Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros
Paula, excelente relato. Eu e minha esposa pretendemos ir a Tailândia ano que vem e seu relato está sendo muito útil.

Vi que vc tem uma planilha de custos.

Poderia me enviar. Meu email é: dilbert.rj@gmail.com

Obrigado.

 

Oi Luiz,

Obrigada pela mensagem!

Acabei de enviar a planilha, veja se você recebeu.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Paula bom dia! Excelente relato!

Queria a planilha de custos também se possível. ..

Obrigada!

mariana.sbrana@gmail.com

 

Oi Mariana, obrigada pela msg!

Eu estou viajando e volto só dia 07/04. Assim que eu chegar eu te mando - se você não receber, manda um e-mail no Paula.azy@gmail.com pra me lembrar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membros de Honra

Oi, Paula.

Seu relato foi um dos primeiros que li qdo fechei minha viagem para Tailândia. Ao longo da viagem fui me lembrando de alguns acontecimentos e comentários seus: a coisa bizarra dos turistas alimentando macaquinhos na Monkey Island, a busca por um tour mais curto para o White Temple (consegui!), templos fechados por conta do Buda day (no meu caso não estavam fechados!), PoolParty e etc.

 

Muito obrigado pelo relato, e parabéns!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi, Paula.

Seu relato foi um dos primeiros que li qdo fechei minha viagem para Tailândia. Ao longo da viagem fui me lembrando de alguns acontecimentos e comentários seus: a coisa bizarra dos turistas alimentando macaquinhos na Monkey Island, a busca por um tour mais curto para o White Temple (consegui!), templos fechados por conta do Buda day (no meu caso não estavam fechados!), PoolParty e etc.

 

Muito obrigado pelo relato, e parabéns!

 

Caraca, que animal!

Fiquei muito feliz de ler sua msg.

Espero que a sua viagem tenha sido tão boa quanto a minha (tão boa que fiz Camboja, Vietnã e Laos em Março/Abril deste ano - estou viciada na Ásia!).

Se você fizer o relato ou postar em algum blog, me avisa que eu quero ler!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...