Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Pessoal,

 

Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação.

 

Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros :D).

 

Eu aluguei com a Avis direto no aeroporto (depois de ver preço e opções nos 3 ou 4 estandes no aeroporto) e saiu mais barato do que estava vendo online em todas as grandes. O cartão do cara tinha nome de uma empresa local, mas já joguei fora. Foi muito tranquilo, e ao contrario do comum no Brasil, não ficou verificando cada detalhe do carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A primeira vez aluguei uma Duster na Localiza e foi tranquilo - sem dificuldades e sem reserva prévia. Estava em promoção no dia. Pesquisei na hora lá no aeroporto mesmo e fechei com a mais barata.

A segunda vez foi um Doblo e usei uma agencia local que tinha visto referencia aqui no fórum, mas não me lembro o nome. Foi beeem barata e não tive problema nenhum também. Quando cheguei no aeroporto já estavam me aguardando lá. Paguei uma pequena taxa para pegar e devolver no aeroporto, mas compensou pois estávamos em 6 pessoas e mais as malas.

Vou ver se lembro o nome desta última

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
...Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?...

 

Se vc escrever suas dúvidas ao invés de só falar que as tem, aumentam suas chances de ser respondida. :P

 

De qualquer forma, alguns links que talvez já tenha visto...

https://www.tripadvisor.com.br/ShowTopic-g294291-i1357-k7953189-Viagem_de_carro_alugado_pela_carretera_austral_no_sul_do_chi-Chile.html

http://viagem.uol.com.br/guia/cidade/carretera-austral.jhtm

http://www.visitchile.com.br/pacotes/carretera-austral-dirija-voce.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Renata83!

Vi esses links e tirei algumas informações bem interessantes deles tb.

O maior problema está no aluguel do carro (Até definir isso não posso comprar as passagens aereas). Quero pega-lo em Puerto Montt e devolver em Balmaceda. Já entrei em contato com várias agencias mas ou deram resposta negativa ou não responderam. Quando vi o link do visitchile fiquei animada, mas eles até deixam devolver em Baldaceda mas vc tem que fechar toda a parte de acomodação e passeios com eles pelo que vi :( Até entrei em contato para tentar algo diferente disso, mas não responderam. Não é o tipo de viagem que procuro. Só quero alugar um carro e ficar livre. Parar aonde quiser, dormir e comer aonde der vontade, fazer mais ou menos passeios de acordo com o nosso ritmo.

Se você ou alguem puder opinar sobre o roteiro - na realidade só serve de base pois tudo pode mudar (rss..)

Obrigada!!! :)

carretera-austral-em-novembro-algumas-duvidas-t127618.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi!

Estou com algumas dúvidas sobre a Carretera Austral no Chile será que alguém aqui pode me ajudar?

Roteiro quase pronto mas preciso dessas informações para torna-lo viável.

Já fui para Bariloche 2 vezes e este fórum me ajudou muuuito em toda a preparação. Foi maravilhoso tanto que acabei voltando - rsss.. .

 

Obrigada!

Topico errado,carretera austral é,em minha opinião,a estrada mais bonita da América,tem tópico próprio.Estou a disposição para ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei indo para bariloche inicio de julho, conhecer os pontos turisticos e praticar snowboard ::Cold:: estarei la entre os dias 03/07/ a 08/07 fiz uma planilha com roteiros e valores médios total inclusos todos os gastos ::hahaha:: deu trabalho ::mmm: mas valeu a pena pois tenho uma noção de quanto irei gastar por serviço ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Dei uma pesquisada no fórum, mas ainda não encontrei a informação.

 

Alguém indica um bom lugar para alugar carro em Bariloche? Minha preferência é por um estabelecimento confiável, não tenho problema de os carros serem simples/antigos (em resumo, estou fugindo dos trambiqueiros :D).

Referente a aluguel do carro eu sempre alugo na mesma empresa (Austral Rent a Car www.australcarrental.com.ar/tarifas.html) por que conheço o dono, por questão de seriedade e porque tem um dos melhores preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...