Ir para conteúdo

Ajuda - viajar de carro (PAR, URU, ARG E CHI)


Posts Recomendados

  • Membros

Vou sair de férias em Agosto/2016 e gostaria de viajar de carro para Paraguai, Uruguai, Argentina e Chile.

Gostaria de saber qual roteiro é melhor para se fazer na ida e na volta em torno de 25 dias, sou de São Paulo.

Como eu nunca fiz uma viagem desse tipo, não sei qual tipo de documento é necessário para fazê-la.

Tenho um carro com um motor 1.4 flex.....existe alguma recomendação de km a rodar por dia para não forçar muito o motor ? Alguma estrada que possa me causar algum problema ?

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi , fiz uma viagem de curitiba para o chile em 2 semanas , carro 1.4 vai super bem pois as estradas principalmente da argentinas sao planas , tem que fazer 1 seguro para o carro que se chama carta verde , passaporte ou identidade com menos de 10 anos , senao me engano 2 triangulos , alguma duvida so perguntar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi , fiz uma viagem de curitiba para o chile em 2 semanas , carro 1.4 vai super bem pois as estradas principalmente da argentinas sao planas , tem que fazer 1 seguro para o carro que se chama carta verde , passaporte ou identidade com menos de 10 anos , senao me engano 2 triangulos , alguma duvida so perguntar .

 

 

Boa noite Márcio, você demorou duas semanas para chegar no Chile ou foi até lá e voltou em 2 semanas? Qual cidade vc recomenda que eu visite ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa noite , fui e voltei com 2 semanas , passei o natal em santiago e no retorno ano novo em buenos aires, gostei de santiago ,vina del mar , valparaiso , eo vale nevado isso no chile , ja na argentina gostei de buenos aires , mendoza e do zoologico de lujan .

 

 

como é a primeira vez que vou fazer isso não sei quanto irei gastar

vc tem idéia de quanto vc gastou com combustivel e estadias?

quantos km vc rodava por dia para não ficar cansado?

obrigado pela informação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao lucas , faz um pouco mais de 2 anos que fui , na epoca gastei uns 2000 reais de combustivel em 8000 km , rodava em torno de 800km por dia sai umas 8hrs e andava ate as 4 ou 5hrs da tarde , para achar um hotel ,pois hoteis so fiz reserva em santiago e buenos aires , as estradas sao otimas sem muitas curvas entao eu andava a 140 , 150 tranquilo por horas sem pisar no freio ate dava sono rsrs , estadias nao me lembro quanto gastei , o que era um pouco ruim era comer na estrada restaurantes bem ruins e sujo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao lucas , faz um pouco mais de 2 anos que fui , na epoca gastei uns 2000 reais de combustivel em 8000 km , rodava em torno de 800km por dia sai umas 8hrs e andava ate as 4 ou 5hrs da tarde , para achar um hotel ,pois hoteis so fiz reserva em santiago e buenos aires , as estradas sao otimas sem muitas curvas entao eu andava a 140 , 150 tranquilo por horas sem pisar no freio ate dava sono rsrs , estadias nao me lembro quanto gastei , o que era um pouco ruim era comer na estrada restantes ruins.

 

uploadfromtaptalk1462406651424.jpg.8e9463d61849510d23b3104003502709.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...