Ir para conteúdo

EMPREGO EM PORTO


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde mochileiros, estou indo para porto no meio de maio, inicio de junho... tenho alguns conhecidos que me darão suporte de inicio até eu me instalar la.

Estou indo sozinha com a ideia de arrumar um sub emprego para conseguir ficar na Europa pelo menos os 3 meses que não necessita de visto, como sera que ta o mercado de trabalho la, alguém sabe?

Vocês acham melhor eu ir em maio agora já, ou esperar inicio de junho(temporada inicia em julho vai até setembro)?

 

Aguardo respostas! um beijo e otima tarde

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ir para ficar ilegal em sub emprego? Acho que cada um faz o que quer e se quer recomendação deveria pegar com esses seus conhecidos que aceitaram te ajudar..., mas já que veio pedir recomendação a desconhecidos, a minha é: não vá.

 

Vc está indo precisando do dinheiro para viver e provavelmente sem passagem de volta... existe uma chance diferente de zero de vc não conseguir entrar e perder o dinheiro que usou para chegar até lá.

 

Se entrar e estiver trabalhando, ou já depois do tempo do visto, e te pegarem, pode acabar banida ou no mínimo excluida por anos...

 

Mas enfim, cada um sabe da própria vida. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...