Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Gente, alguém pode me passar nome/contato de agências baratas e guias locais ?

E se possível passar locais onde possa alugar uma 4x4 (somente o carro) !!!!

 

Obrigada

 

Dá uma lida nas páginas anteriores que o pessoal cita algumas empresas e guias que fazem viagem particular. Sobre o aluguel, olhe nas locadoras do aeroporto de Palmas(Localiza, Avis, Movida, Hertz, Movida e Unidas), pode olhar pelo próprio site das empresas, não há diferença de preço se ligar direto para essas locadoras em Palmas.

Link para o comentário
  • Membros

Oi Cleo!!! Tudo bem?

No início desse ano estava pesquisando aluguel de carro também. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure, e não me arrependo. Na época ele deu a opção do aluguel, mas como fui apenas com mais uma amiga, o pacote completo ficou mais vantajoso. Aliás, ele cobra um preço justo e tem vários diferencias.

Não curto muito viagens com guia, mas tenho que reconhecer que o Cristiano fez toda a diferença, o cara é muito parça, divertido, nos deixou super à vontade, não tinha aquela pressão de horários, além de ser muito piloto!!! Kkkk... Pegamos alguns momentos de chuvas intensas, e só ele msm pra manter o carro naquelas estradas. No final, todos os momentos foram divertidíssimos. Enfim, recomendo! Ah, o Jalapão é incrível!!!!!

 

Seguem os contatos:

Cristiano Oliveira

063 9959- 0606 WhatsApp

063 9216-4730

jalapa.adventure@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Olá, tenho grande interesse em conhecer o Jalapão. Mas tenho 2 sérias restrições:

 

1) Iria sozinho.

2) Não quero ir com guia.

 

Já li muitos relatos, mas todos incluem um carro 4x4 (seja alugado ou com guia). Eu gostaria de saber se existe algum roteiro de 4 ou 5 dias que eu poderia fazer conhecendo bons pontos de interesse apena andando? Estilo uma travessia de 5 dias. ou não existe nenhum apanhado de atrativos que se encaixaria nisso?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Com ou sem guia?

De 4x4 ou de SUV?

Qual é o melhor roteiro?

Como se orientar?

 

tudo depende do teu espirito aventureiro.

eu particularmente fui d agencia, carro 4x4 c/ guia e não me arrependo.

c/ dias d ferias contados, eu achei melhor fazer 1 roteiro otimizado p/ conhecer os principais pontos e não perder tempo.

o roteiro depende d qtos dias vc tem. Eu acho q c/ 5 dias dá p/ fazer um bom roteiro, mas se vc tem tempo e $$$, o céu é o limite!

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Olá, tenho grande interesse em conhecer o Jalapão. Mas tenho 2 sérias restrições:

1) Iria sozinho.

2) Não quero ir com guia.

Já li muitos relatos, mas todos incluem um carro 4x4 (seja alugado ou com guia). Eu gostaria de saber se existe algum roteiro de 4 ou 5 dias que eu poderia fazer conhecendo bons pontos de interesse apena andando? Estilo uma travessia de 5 dias. ou não existe nenhum apanhado de atrativos que se encaixaria nisso?

 

é tudo mto longe e é mto quente, acho inviável.

nunca ouvi falar de uma travessia no Jalapao.

o pessoal segue pela estrada e pega os acesso p/ os atrativos, tudo d carro.

pelo q pesquisei nao existe trilha/atalho entre um atrativo e outro, pelo menos não um q seja usual.

 

agora já li sobre expedições d bike, mas tem uns trechos d areia fofa crueis.

 

o mais próximo do q vc quer, seria um apanhado de fervedouros, a comunidade d Mumbuca e a cachoeira do Formiga que ficam em Mateiros.

msm assim, teria q pesquisar c/ muito cuidado, as distancias entre um local e outro, pois eu fiz d carro e d carro tudo parece perto.

esses atrativos ficam em propriedades particulares e todos cobram entrada (cerca de 10,00 cada). Alguns tem camping e servem refeições básicas (na faixa d 30,00)

 

Boa viagem!

 

Trilhas:

Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté

 

Relatos mais recentes:

3 dias em Monte Verde - dez/2014

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...