Ir para conteúdo

Tailândia: Bangcoc > Chiang Mai > Railay > Ko Phi Phi > Bangcoc


Posts Recomendados

  • Membros
Ola Paula, estou programando uma viagem pra tailandia, laos e vietnã.. Daí terias como me mandar a planilha de gastos? E tens algumas dicas já do vietnã?

joana.sfernandes@hotmail.com

beijao

 

Oi Joana!

Acabei de enviar as 2 planilhas, veja se chegou no seu e-mail (da Tailândia, e da viagem que fiz agora para Camboja/Vietnã/Laos).

Eu estou postando aos poucos no meu blog, pra depois fazer um post mais resumido aqui pro Mochileiros - se quiser dar uma espiada lá, já tem algumas informações do Vietnã (o roteiro resumido ainda não terminei de montar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
bom dia > adorei os relatos dessa viajem> eu e minha esposa estamos montando um roteirto para outubro desse ano, tailandia, laos, cambodia. vc poderia mandar sua planilha para termos uma nocao.

 

thiagocosta08@hotmail.com

 

obrigado

 

Thiago,

Obrigada pela msg! Acabei de mandar as planilhas, veja se recebeu.

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Paula, bom dia, passei 3 horas do lento seu relato e as msgs, muito legal. Passarei 21 dias na Tailândia, vc poderia me mandar a planilha de gastos? Se possível tb seu roteiro e relato... Millon_adv@hotmail.com, creio que talvez sera o mais útil pra mim, seu roteiro esta muito parecido com o que pretendo fazer...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Paula, bom dia, passei 3 horas do lento seu relato e as msgs, muito legal. Passarei 21 dias na Tailândia, vc poderia me mandar a planilha de gastos? Se possível tb seu roteiro e relato... Millon_adv@hotmail.com, creio que talvez sera o mais útil pra mim, seu roteiro esta muito parecido com o que pretendo fazer...abraços

 

Oi Millon,

Que legal que você gostou!

Acabei de enviar a planilha, veja se você recebeu.

O roteiro eu coloquei no blog, se quiser dar uma olhada segue o link:

https://fechandooroteiro.com/2016/01/05/roteiro-tailandia/

Boa pesquisa e uma ótima viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Oi Paula!! Parabéns pelo seu relato.. muito bomm!! vou em novembro e estou super ansioso, e adoro ver essas dicas que vcs estão dando.

 

Pode enviar a planilha pra mim? fazendo favor.. alex.macielm87@gmail.com

 

Obrigadoo!!!

 

Oi Alex, obrigada pela mensagem!

Confesso que fico ansiosa por vc - a Tailandia é muito top! Aproveita bastante e se rolar tenta contar pra gente como foi!

A planilha acabei de enviar - veja se recebeu.

Abs e boa viagem ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...