Ir para conteúdo

Tailândia Passo a Passo - Bangkok, Koh Tao e Koh Phi Phi - 15 dias (Abr/15) - Gastos detalhados, Fotos e Mapas.


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Andreh, desculpe a demora para responder... =(

Putz que inveja boa hein... rss... Queria eu estar indo para lá...rss

 

Nossa conexão foi de 1h25min em Abu Dhabi.

Deu tempo tranquilamente! Deu até para navegar no wifi grátis, apesar de bastante lento, e comer no Burguer King.

O Burguer King era em uma moeda bem louca, nem sei dizer qual, mas a moça convertia para dólar lá na hora.

Caminhar lá dentro tem umas horas que é meio confuso, pois você atravessa por dentro de um free shop e parece que não tem saída aquilo lá... Mas depois que saí dali fica mais tranquilo!

 

Qualquer coisa da um toque! Boa viagem! Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite,

 

Cara, sensacional seu relato. Estou começando a pesquisar pois vou para Tailândia no final do ano porém só vou ter, de viagem, 13 dias e não sei muito bem por onde começar. Bem, a minha pergunta na verdade é em relação a tatuagem. Sobre isso, precisa agendar com muita antecedência e tudo mais ou é de boa? O custo é muito elevado?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Yago,

 

Sensacional hein!!!! Esse país tem uma vibe tão boa e um povo tão simples que irá te querer fazer voltar!!!!

Nós já estamos nos programando pra voltar no final do ano tb ou começo do ano que vem.

 

Cara, 13 dias é pouco se for contar com 1 dia de ida e 1 dia de volta, mas se você se programar direitinho da para fazer um passeio bacana. Procure ilhas mais próximas, que você perca menos tempo com deslocamentos.