Ir para conteúdo

SALVADOR (20/06-31/06/2016) Primeira viagem sozinha


Posts Recomendados

  • Membros

Olá gente. Bão com cês? :D

 

É o seguinte: estou viajando hoje para Salvador pela primeira vez e pela primeira vez também estou viajando completamente sozinha. Vou ficar de couchsurfing no bairro Ondinas, mas gostaria imensamente de dicas sobre onde ir e onde não ir, onde é perigoso onde não é (me colocaram muito medo nesse aspecto, ainda mais que sou pequenininha xD), algum bom hostel em caso de imprevistos também ia ser demais.

Aliás, quem estiver por lá também e quiser tomar uma breja ia ser ótimo. hahah

 

Abraços gal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oie tudo bem.... entao estarei indo domingo pra salvador chego ai logo cedo... tenho parentes ai em salvador, mas irei depois para o interior da bahia visitar minha vó.... estou interessado em ir para morro de sao paulo se te interessar sera legal ir acompanhado...... e pra tomar uma breja tb!!!!! ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

opa, sou de salvador,

 

.Você ira ficar em um excelente bairro, tem a barra que é muito próximo, tem uma vida noturna por la, de manha você pode ir de ônibus mesmo para conhecer a cidade, vale muito a pena, aquele roteiro básico. pelourinho, centro histórico, mercado modelo, você pode fazer tudo isso em um dia só. no outro dia seria o day off, praia, perto de você tem varias, tem praia da barra, farol da barra, porto da barra, tudo a menos de 5km de distancia, a noite poderia ir pro Rio vermelho, onde tem uma vida agitada, tem varias festa pela cidade a noite, começa na quarta e vai até domingo, se voce quiser ainda pode ir pra outras cidade proximas, como morro de sao paulo, muito bonito la, enfim atividades aqui cidade sempre tem. qualquer coisa pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...