Ir para conteúdo

Porto de Galinhas não sai barato


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Semana passada fiquei 3 dias em porto de galinhas numa viagem onde também passei por maceio, maragogi, pipa e natal.

 

Porto de galinhas foi o local que eu menos gastei, principalmente pois era a minha segunda visita !!

 

Em relacao a hospedagem ficamos na Pousada Porto Seguro, por 100 reais o quarto para 2 pessoas e sem ter feito reserva nenhuma ... foi a 3a pousada que visitamos quando chegamos la ... a primeira indicada era 150 a diaria e a segunda nao tinha vaga ...

 

Em relacao a passeios só fiz o da jangada para as piscinas (15 reais). O ponta a ponta eu nao fiz pois fizemos o ponta a ponta alternativo, ou seja, um dia saimos para caminhar até muro alto e voltar, saindo da praia principal ... é uma caminhada um pouco longa, mas indo sem pressa, e se o sol nao estiver tao forte (depende o horario) é bom pois da para curtir com muita calma o visual ... no outro dia fizemos a caminhada até maracaipe, essa é bem mais leve e foi de boa ...

 

Em relacao a alimentação fiz de tudo um pouco ... comi desse PF de 10 conto ... comi no Sunway ... comi pizza (30 reais) e teve um dia que comemos rodizio de carne com frutos do mar no restaurante do gaucho ... essa noite sim gastamos um pouco mais porem curtimos tb ...

 

Sobre presente/souvenirs eu ja nao compro mais como antigamente ... comprei apenas uma galinha de pelucia de lembranca para a namorada ...

 

Resumindo tem para todos os bolsos desde pousadas, passeios até alimentação ...

 

PS: nao fiz passeios para maragogi e carneiros pois estava vindo de lá ... sendo que ambos sao otimos passeios

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Sempre que perguntam para mim, afirmo que ir a Porto de Galinhas tem de ter para desembolsar, mas vale à pena. O lugar é muito lindo e fiz passeios maravilhosos. Em Porto de Galinhas, tomei coragem e fiz até mergulho! O instrutor era um amor de pessoa e me deu muita atenção, pois não sei nadar.

Mas, como moro no Rio não dá pra deixar de comparar. O Rio recebe mais turistas que outra cidade do Brasil, portanto os preços, na noite e em muitos lugares, são abusivos. Mas, mesmo assim, ficam abaixo dos preços de pratos simples para dois de Porto de Galinhas. A moradora de Porto de Galinhas já constatou isso, pois morava em Goiânia. Eu acho caro me divertir na Lapa, mas vou mesmo assim, pois não existe noite como a da Lapa no Rio. No entanto, fiquei assustada com os preços da alimentação e das roupas (sempre compro algumas peças para mim dos locais que visito) nos lugares comuns e para o dia-a-dia. Com certeza, devo ter pulado algumas ruas, pois não achei prato a 10 reais que desse pra comer. Encontrei lugares baratos, mas também como uma das postagens acima, não fui com a cara. Portanto, continuo com a mesma opinião: Porto de Galinhas é linda, vale à pena conhecer, mas é cara demais!

Link para o comentário
  • 3 anos depois...
  • Membros

Pessoal, eu discordo. Você pode economizar de várias formas. Desde o momento que você sai do Recife.

Muita gente fecha passeios com antecedência e vai para Porto de transfer e não sabe que fazendo diferente você economiza e muito! Aqui deixei algumas dicas para quem deseja economizar nessa viagem: http://www.viagenseclicks.com.br/destinos/pernambuco/economizar-em-porto-de-galinhas/

Link para o comentário
  • Membros

Lugares turísticos custam mais caro que os normais. Depois que comecei a aceitar isso, viajar ficou muito bom.

Fomos para Porto de Galinhas há três anos, foi nossa primeira viagem. Num primeiro momento achamos um pouco alto os valores, mas depois de três anos de viagens e tal, pode estar um pouco acima mas nada tão fora do normal.

O chato mesmo é ter que pagar para ficar na praia... aquilo é bem desagradável.

 

Abraço à todos!!

Link para o comentário
  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...