Ir para conteúdo

Tailândia, Camboja e Laos - 3 semanas


mcm

Posts Recomendados

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Vcs conseguiram comprar normalmente passagem de Siem Reap para Luang Prabang pelo site da Lao Airlines??? Tô perguntando pq tô tentando comprar o mesmo trecho e depois de inserir todos os dados pessoais e do cartão de crédito, clico em pagar, a tela informa que está processando e depois volta para a tela de pagamento...

 

Vcs tiveram algum tipo de problema no site da Lao Airlines?? Ou vcs compraram por outro site (tipo Edreams ou Decolar)???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi, Ana Paula. Consegui sim, direto no site. Foi inclusive das primeiras que compramos -- achávamos arriscado deixar para depois. E não rola promoção. Tente usar outro navegador, talvez consiga.

 

Ou apele para algumas dessas agências online mesmo -- uma vez tive de usar a Cheap-o-air para uma passagem na Índia e eles foram corretos (além de cobrarem uma comissão bem pequena!): o vôo foi cancelado e me reembolsaram imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá Marcelo, mt bom seu relato, acompanho a Katia e cheguei aqui por meio dela. Estou indo pra Tailandia em novembro e chegarei em Krabi às 17h. Vc disse que os barcos de Krabi a Railay Beach saem a cada hora e meia, mas saberia dizer qual o último horário? Será que consigo um após as 18h? Abç e obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi mcm!

Estou planejando uma viagem de 3 a 4 semanas para o Sudeste Asiático em Abril/Maio de 2017. Pensei na Tailândia, Indonésia, Cambodia, Mianmar e Singapura.

Você acha que fica muito corrido conhecer todos esses lugares? E quando as escolhas de países, o que você achou? Não me empolguei muito com o Laos quanto os outros países, por isso não pensei em incluí-lo no roteiro.

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luma, a escolha eu acho ótima. Sobre ficar ou não corrido, isso vai depender do que vc quer ver/conhecer e cada país. Se vai só na capital e ficar 2 dias é uma coisa. Se em cada país vai explorar mais lugares, aí é outra coisa. Mas sugiro vc verificar primeiro os lugares onde quer ir, e depois ver o que cabe no tempo disponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...