Ir para conteúdo

Brasil & Peru Amazonia e Matshu Pitshu


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Sou de Lisboa, Portugal e planeio já em Junho/Julho conhecer a Amazonia subindo ou descendo parte do rio amazonas e no Peru conhecer Cusco e Matshu Pitshu mas estou indeciso no trajeto, nos locais/regiões em que devo ficar mais tempo.

 

Vou chegar e sair do Brasil por Belém e conto demorar cerca de 30 dias.

Pelo que já li, posso fazer o trajeto voando ate Manaus e subir de barco o Rio Amazonas a partir daí atéTabatinga/Iquitos/Pucallpa e depois voar até Cusco visitando Matschu Pitshu e dai de estrada até Rio Branco e por fim voo ate Belém. Ou fazer o inverso.

O que me aconselham?

Onde devo ficar mais tempo porque tudo me parece maravilhoso....ainda à pouco descobri pesquisando e lendo a regiao do Acre e a Serra do Divisor.....

A Amazonia e o Amazonas é um sonho antigo e quero evitar destinos turisticos, com excepção de matshu-pischu, e conhecer o povo e a floresta o mais autentico possivel.

Agradeço a vossa ajuda e sugestões.

Link para o comentário
  • Membros

Olá

Venho te deixar uma boa dica não sobre finanças mas para tua saúde. Tenha as tuas vacinas em dia (Hepatite , Febre Amarela e gripe) e leve repelente, MUITO repelente pois tem muitos insetos, principalmente mosquitos que levam vírus da Dengue, Zika e por aí vai.

Boa sorte e seja bem vindo ao Brasil [PERSON RAISING BOTH HANDS IN CELEBRATION]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...