Ir para conteúdo

Fernando de Noronha - O Paraiso existe sim


Posts Recomendados

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Arlan fechei com a Iris por 100 a diária já paguei tudo ela confirmou o depósito e já esta na agenda, me pareceu uma pessoa muito correta, os quartos tem frigobar e posso usar a cozinha dela, localização melhor, pois fica na Vila dos Remédios, e ela falou q tem uma ag q faz os transfer de graça só me alertou q eles vão tentar me vender os passeios com antecedência, mas como já sou vacinado não caio nessa, pesquiso, pechincho, regateio ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Dezembro já é considerado alta temporada, agora um alerta para a Claudia q te pediu dicas,Claudia faz logo sua reserva já q vc comprou passagem p Carnaval pq se dezembro a coisa é dificil imagina no Carnaval? Não bobeia se não vc e seu noivo vão ter q dormir em saco de dormir na beira da praia ::lol4::::lol4::::lol4:: Ourtra dica paga logo o IBAMA entra no site http://www.noronha.gov.br" onclick="window.open(this.href);return false;, eu paguei 250,00 de 8 a 15 de Dezembro, são 40,40 por dia. Boa sorte depois se quiser te dou o telefone da Iris. ::otemo::

 

Trota Nando, Vc teria o contato da pousada da Iris?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...