Ir para conteúdo

Paraty - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Gente, oi!

Quero ir pra Paraty passar umfinal de semana com meu namorado. Provavelmente ficaremos em Trindade porque prefiro praias ao centro histórico. Ok.

Queria saber se alguém já ficou em hospedagem que fosse suíte privativa ou alguma coisa assim. Ficaria em camping, mas prefiro quartos. Vi que alguém já falou aqui que existe, mas queria mais detalhes sobre os preços!

Grata.

 

se prefere praias é o local ideal. Varias praias ótimas e acesso fácil, a pé.

 

tem várias pousadas em trindade, algumas mais simples, outras mais caprichada$

 

tem uma lista aqui http://www.paratytrindade.com.br/trindade/portugues/hospedagem.htm

 

já tem algum tempo q estive lá.

eu fiquei na P. do Marquinhos, R. da Cachoeira, s/n, 3371-5182 / 5150, com café da manhã e ar-condicionado.

qdo eu pesquisei, eu tb achei a P. 4 Estações, 3371-5203 / 8138-7269, com café da manhã e ar-condicionado. Mas nao tinha vaga nessa.

 

como faz um tempo é bom vc checar no TripAdvisor.

eu queria uma com AC, mas tinha pousada só com vent. q era + em conta.

acho q o REst. Tia Judith tb aluga alguns quartos.

 

eu prefiro deixar reservado c/ antecedencia, mas se nao for alta temporada, dá p/ chegar lá, ver preço, local e decidir na hora.

 

boa viagem!

 

Relatos 2014:

21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro

 

Relatos 2013:

11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo

21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 5 meses depois...
  • Membros

Por favor, evitem a todo custo o Paraty Beach Hostel

 

Essa foi a resposta que eu recebi ao registrar o review do lugar:

 

13330953_10208687850649183_6581322022137952183_n.jpg?oh=55c6537ea02b9a4dfd64807392253e79&oe=57DA1C40&__gda__=1473999282_36bd1cb2789de9d49f0c31d49286a9b6

 

E esse foi o meu review original:

 

Essa foi, sem sombra de dúvidas, a pior estadia da minha vida!

Eu e uma amiga chegamos durante a madrugada, e apesar do hostel afirmar na sua descrição ter uma recepção 24 horas, não havia ninguém para nos atender.

Todas as portas estavam abertas. Entramos e tivemos que deitar na rede até esperar amanhecer e alguém aparecer para nos atender. E fomos cobrados o valor cheio da diária.

Nos foi informado que ar-condicionado não estava funcionando nos quartos, que estavam quase que inabitáveis por causa disso. No site consta que os quartos possuem ar-condicionado, MENTIRA!

O dono foi de uma falta de educação ímpar no tratamento com relação aos problemas. FUJAM DESSE LOCAL!

Link para o comentário
  • 6 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...