Ir para conteúdo

Chapada das Mesas - Carolina/MA


Posts Recomendados

  • Membros
Fabio,

 

Me explica por gentileza. De Carolina para Pedra Caída o acesso pode ser feito de carro comum?

O passeio para São Romão o transporte sai de onde?

 

Farsdag, primeiramente me desculpa pela resposta chegar tão tarde, mas fazia tempo que não passava por aqui.

 

De Carolina para Pedra Caída pode sim ser feito por carro comum, a entrada do complexo fica bem na beira da estrada que liga Carolina à Estreito, uma rodovia em ótimas condições de rodagem.

 

Os Passeios para São Romão são vendidos por algumas agências em Carolina mesmo, não existe um transporte comum que passe lá próximo. Não sei dizer os preços desses passeios porque fui com minha moto mesmo, mas pelo que me disseram na cidade não é barato não, para essa cachoeira só mesmo carro traçado ou moto, muita areia e costela de vaca.

598dd5885a0ea_soromo.jpg.05dd306aa50cf39d118635428e8765e1.jpg

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Boa tarde! Estou procurando companhia para passear pela Chapada das Mesas. Sou de Belo Horizonte mas atualmente estou trabalhando no Tocantins. Moro a 150 Km de Carolina - MA quem chegar pelo aeroporto de Imperatriz e quiser companhia faz contato comigo. Posso oferecer hospedagem e ida de carro. Não cobrarei pela hospedagem, somente dividir as despesas da gasolina. Vou com frequência a Imperatriz, se coincidir as datas, já pego no aeroporto. Meu whatsapp: 63 99991-6647.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...