Ir para conteúdo

GRÉCIA: ATENAS, MILOS, SANTORINI, PAROS E MYKONOS - 15 Dias


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Chuva acho que atrapalha muito mesmo, ainda mais num destino de praia. Mas, mesmo assim, pelo visto você conseguiu ver muita coisa nesse tempo.

 

Você falou em final de temporada. Não sei se deixei a informação passar no relato, mas quando você foi? De fato, dizem que a partir de outubro as ilhas menos badaladas como Milos ficam bem mortas.

 

Pois é, pelo menos para mim, um dos problemas de Milos é justamente a necessidade de usar Seajet para chegar até lá. Soube que a reputação é terrível e cancelam muito sem aviso, ou atrasam bastante, sem falar que é a cia mais cara. Não queria passar por isso. Daí, tendo a priorizar as Cíclades do leste, como é o caso de Paros, que pode ser feita pelo Bluestar, uma cia mais confiável. Mas era tanta gente falando bem de Milos que eu estava na dúvida. Foi bom ver esse seu contraponto.

 

Obrigado pelo retorno.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...