Ir para conteúdo

CARNAVAL 2016 - Chapada Diamantina


Posts Recomendados

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Olá.

Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo.

Pensei na Chapada. Nunca fui..

Alguém anima?

 

Quero ir pra chapada nesse periodo, talvez até vá antes, dependendo de um grupo de amigos, caso não ocorra irei sozinha.

ps. Também não conheço rss

 

Olá!

Tb tenho interesse em fugir do carnaval esse período!

Caso haja interesse deixo meu contato whats (11) 987271339

Link para o comentário
  • Membros

Zequinha.bra, esse roteiro q vc falou fica dividido nas cidades de Palmeiras e Iraquara. Morro do Pai Inácio e Vale do Capão - Palmeiras e essas grutas em Iraquara. Eu lhe indico vc ir para o Capão visitar Cachoeira da fumaça, Poço do Gavião, Riachinho, Conceição dos Gatos. Neste trajeto vc conhece pessoas e combina com elas para fretar uma carro para levar nas grutas, até mesmo aqui no mochileiros vc vê a galera, se quiser na volta fica na rodoviária ou senão fica um dia no hostel caminhos da chapada para descansar e viajar no outro dia. Este hostel fica próximo a rodoviária de Palmeiras.

Link para o comentário
  • Membros
Eu e meu marido estamos pensando em ir para a Chapada do dia 31/01 a 07/02/2016. Um pouco antes do carnaval por causa que estamos vindo de são paulo e a passagem aérea estará mais barata.

Alguém estará lá neste período?

 

Karen, estarei por lá entre os dias 25 a 29 de janeiro. um pouco antes do carnaval.

 

estarei indo pra o Vale do Pati do dia 07 ao dia 11, se tem interesse me procura no face, ta (Mariva Tomé

Link para o comentário
  • Membros
Oi. Eu tambem estarei do dia 5 a 7 em lençois. E de 7 a 10 no capão.

Alguém que estará na mesma data em uma dessas cidades tem interesse de ir a Gruta da Torrinha?

Eu e meio companheiro estamos procurando companhia pra ir até lá.

 

Pleasee! Hahaha to procurando muito.

Dividimos a gasolina (se o carro for seu) ou dividimos o aluguel de um carro!

 

Luma, estarei em Lençois entre os dias 6 e 10. Devo ir de carro com um amigo e devemos ir pro Capão numa dessas datas. Tenho interesse em ir na Gruta da Torrinha.

Link para o comentário
  • Membros
Olá.

Carnaval chegando (05 a 10/02/16) e estava pensado em fugir da bagunça, ir para um lugar mais tranquilo.

Pensei na Chapada. Nunca fui..

Alguém anima?

 

Quero ir pra chapada nesse periodo, talvez até vá antes, dependendo de um grupo de amigos, caso não ocorra irei sozinha.

ps. Também não conheço rss

 

 

Quando vc vai Monique?

Vai ficar em Lençois ou no Capão?

 

 

Vou para lençois.. chego essa semana!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...