Ir para conteúdo

Receita para viagem


Posts Recomendados

  • Membros

Fazia tempo que não postava nada aqui no fórum. Para ajudar, perccebi que a área de gastronomia está sem colaboração desde 2010. Pena, por que acho interessante debater e dar dicas sobre o assunto para quem viaja.

 

Eu sou jornalista e tenho um blog com mais quase 90 mil seguidores no Facebook que fala sobre receitas culinárias. Tem uma que acho legal compartilhar com vocês, ideal para fazer em viagens e aventuras.

 

Receita de Frango com Gengibre

 

Ingredientes

 

– 4 sobrecoxas de frango;

 

– 2 colheres de molho de ostras;

 

– 1 colher de molho shoyu;

 

– Gengibre;

 

– Manteiga e azeite de oliva.

 

Modo de preparo

 

Remova pele, osso e gordurinhas das sobrecoxas de frango. Corte em cubos grandes e tempere com o molho de ostras, misturando bem. Reserve. Corte o gengibre em tirinhas (use a quantidade que mais agradar – atente para que não seja muito pouco, para que se sinta o gosto do mesmo) e coloque no frango, para que fique marinando junto por pelo menos 20 minutos.

 

Em uma frigideira antiaderente, adicione um fio de azeite de oliva e meia colher de manteiga. Quando estiver quente, em fogo médio, adicione o frango com seus temperos para refogar até que estejam cozidos completamente. Ao final, adicione uma colher de molho shoyu, refogue por mais 2 minutos e está pronto!

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Receita pra viagem super fácil: TABULE SIMPLES

Modo de Preparo

Deixe de molho o trigo na agua por 30 minutos na geladeira, depois espremer todo o trigo e retirar todo o excesso de água.

Pique o tomate e o pepino em quadradinhos.

Junte todo os ingredientes e misture bem.

Sirva com folhas de alface picadas ou inteira (fica a gosto) ::love::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...