Ir para conteúdo

BOLÍVIA – CHILE – PERU EM 23 DIAS (ABRIL/2016) POR $ 1.300,00 DÓLARES NA VIAGEM


Posts Recomendados

  • Membros

Que começo de relato lindo! hahahaahah ::love::

pena q estou partindo já sábado e só vou poder ver os próximos capítulos quando voltar ::mmm:

Queria q vc me adiantasse uma coisa, foi o primeiro relato q eu vi alguém citando tatuagem!! ::hahaha::

Minha amiga e eu queríamos fazer uma em La Paz, mas nada certo. Vc pode me contar como q foi no seu caso? se deu certo, sua pele não caiu podre, etc essas coisas? kkkkkk obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Já me apaixonei pelo seu relato Mari ::love::

Pena que não vou conseguir ler muito pq viajo dia 06/07. ::hahaha::

 

Já estou seguindo seu insta tbm.

 

Tudo lindoooooo!!!!

 

GraPessini. Ainn realmente não vai dar pra vc ler meu relato todo até o final, mas se vc for lá no meu blog eu já publiquei uma planilha com o planejamento compilado da viagem. Não quero postar aqui ainda pra não estragar as surpresas dos meus relatos. Mas dá um confere lá! bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que começo de relato lindo! hahahaahah ::love::

pena q estou partindo já sábado e só vou poder ver os próximos capítulos quando voltar ::mmm:

Queria q vc me adiantasse uma coisa, foi o primeiro relato q eu vi alguém citando tatuagem!! ::hahaha::

Minha amiga e eu queríamos fazer uma em La Paz, mas nada certo. Vc pode me contar como q foi no seu caso? se deu certo, sua pele não caiu podre, etc essas coisas? kkkkkk obrigada!

 

 

HAHAHAHAHAHAHAHAA To rindo porque fiz a tatuagem com uma amiga! Garotaaaa! A pele não caiu não, mas fizemos um coração, cada um num braço na parte de trás perto do cotovelo. Cara! O coração dela ficou perfeito, lindo e alinhado com o cotovelo, já o meu parece que escorregou e caiu de lado! O meu ficou tortinho e completamente desalinhado com o cotovelo, mas um pouco ele escorregava pra fora do braço! hahahahaha

 

Hoje eu fico super incomodada com esse coração torto, mas já estou providenciando umas mudanças aí! ::lol4::

 

Poxaaa! Nem vai dar pra vc ler meu relato até o final antes de viajar. Então, Le! Faz o seguinte. Vai lá no meu blog e dá um confere numa planilha compilada que coloquei lá. Só vou disponibilizar essa planilha aqui no último relato, então, se for pra ajudar pega lá antes, tá?

 

Mas, rola de fazer tatuagem sim, sem problemas, verifica se o estúdio é limpinho e tal e óbvio confere se o desenho do decalque tá perfeito, porque depois já era. hahahahaha ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Acompanhando :D

Pretendo fazer esse mochilão em abril de 2017 (se tudo der certo) , e seu relato vai me ajudar muito :wink:

 

Paolaaaa! Garota! Claro que vai dar certo eu hein! Já vai economizando desde já. Olhaaaa! Pretendo acabar esse relato até o final de Agosto (Deus é pai!) e qualquer dúvida tu me chama no whatsapp, Facebook, Instagram... qualquer coisa! Vamos se ajudando tá? beijão ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...