Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Excelente relato!

 

Estou montando roteiro para um pedal na região e queria muito ir na Cachoeira do Marrom, mas vi que a trilha deve ser muito difícil.

Vou tentar pra Cachoeira do Boleli, vi fotos dela com água e parece ficar muito show!

 

O Azulinho é muito próximo ao local que iniciaremos o percurso, mas é muita estrada até chegar lá e dificulta com muitos ciclistas fica muito perigoso, mas vou tentar bolar algum plano pra chegar lá.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

top dog, procura por turismorifaina.com.br e lá no site vc procura pelo Ernani Baraldi, o facebook dele está lá.

 

ele vai te ajudar muito. fala que o "Paulo de São Paulo" que te indicou pra falar com ele. hahaha

 

abçs

 

Tava procurando um lugar pra conhecer na semana entre natal e ano novo, acho que achei!!!

 

Sabe se tem camping por perto lá?

 

O rifaina.org não tá mais funcionando, pelo menos pra mim não abre :(

 

Essa região é ouro :D

 

Lico vc é de SJC mesmo ou já se mudou daqui?

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Tava procurando um lugar pra conhecer na semana entre natal e ano novo, acho que achei!!!

 

Sabe se tem camping por perto lá?

 

O rifaina.org não tá mais funcionando, pelo menos pra mim não abre :(

 

Essa região é ouro :D

 

Lico vc é de SJC mesmo ou já se mudou daqui?

 

Fala top_dog, blz?

 

Essa região é bem legal mesmo. Dá uma olhada em Ibiraci também, que é relativamente perto de Rifaina.

 

Aqui onde estou agora não consigo abrir os sites, mas procura pelo Ernani Baraldi que você encontra as informações. Aproveita e fala pra ele aparecer por aqui.

 

Sou de São José do Rio Preto, no sertão, ops, noroeste de SP.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
  • Membros

Lico, boa noite! Sou de Rio Preto e fã da região de Pedregulho/Rifaina... Entretanto, como você tive dificuldade de encontrar informações. Este relato me ajudará muito... irei para lá no próximo fim de semana... me guiarei por suas informações (tem mais alguma dica?). Sou ciclista e já pedalei por lá duas vezes, mas desta vez farei umas trilha a pé... Pode me passar seu contato aqui em Rio Preto? Um grande abraço,

 

Giuseppe.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Silnei changed the title to Rifaina
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Lico! Estou me organizando para ir em Rifaina e queria muito conhecer esses poços de bom jesus.. Mas estou com dificuldade de entender o principio da sua explicação, quando diz "Seguimos a principal (sentido contrário à avenida da orla) até o início de uma vicinal"... Qual Rua é essa que você segue e está chamando de principal?
Desculpa o incomodo... 
Muito bacana seu passeio!!! 
Obrigada Bom FDS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...