Ir para conteúdo

RIO DE JANEIRO, BUENOS AIRES, MONTEVIDÉU, COLONIA DEL SACRAMENTO E BUENOS AIRES - DICAS ETC... (em construção)


Como você gostaria que fosse o presente relato de viagem fosse escrito?  

8 votos

  1. 1. Como você gostaria que fosse o presente relato de viagem fosse escrito?

    • Contado como uma história (com começo, meio e fim);
      4
    • Separado por tópicos (por exemplo: roteiro, gastos, hospedagem, o que fazer, aonde comer...).
      4


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, viajantes. Há 5 dias voltei de mais uma viagem bem legal. Ao todo, foram quase 15 dias longe de casa.

Deixarei uma enquete para vocês me ajudarem a definir como será feito este relato. Afinal, é para ajudar vocês que eu escreverei. ::otemo::

Ao longo dos próximos dias (ou semanas) eu irei atualizando o relato. Beleza? Então, se dúvidas surgirem, podem ir comentando que eu vou respondendo.

Para quem gosta de fotos, coloquei bastante coisa no Instagram. Meu perfil, aberto, é @isaacmousinho. Querendo seguir, sejam bem-vindos. Se gostaram de alguma foto e/ou quiserem saber de alguma coisa referente a locais específicos é só dá um like e perguntar.

É isso, pessoal. Conto com a participação de vocês.

Até já. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...