Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quando vc vai para a EUROPA(Alemanha)?Para qual cidade da Alemanha vc vai?

Eu vou desembarcar no CDG final de setembro,saindo de São Paulo.

Vc vai ter 2 horas e não manja nada de inglês nem francês certo?

Essa de seguir o fluxo do pessoal pode ser furada pq não é todo mundo que vai seguir para a Alemanha como vc,a não ser que vc faz amizade com alguém durante o voo com mesmo destino seu e acompanhar essa pessoa até a sala de embarque para a Alemanha.

Mas não se desespere...Se eu encarasse uma situação assim eu ia fazer um mapa ,isso mesmo, pegar uma folha de papel e escrever meu destino ou nome da cidade na Alemanha que eu vou...

Iria usar o google tradutor para traduzir para o francês e escreveria assim:´´ Eu vou para a (nome da cidade que vc vai) na Alemanha .Onde eu embarco?Nome da Companhia Aérea e numero do voo com nome da cidade de destino e o horário do voo.´´

Como se fosse uma placa.

Não vai ter erro.Com certeza alguem vai ler e te orientar até o portão de embarque...

Se conseguir chegar la na alemanha poderia fazer umas fotos e por aqui pra gente te acompanhar...

Link para o comentário
  • Membros

Ao descer do avião, mostre seu bilhete de embarque a um dos comissários da Cia aérea que voou, que podem estar na entrada do desembarque ou no próprio guichê, e eles podem te orientar para onde ir. O aeroporto é enorme, mas bem sinalizado. E se for a sua primeira parada na Europa, terá que passar pela imigração antes do embarque, então às vezes pode ser bom seguir as pessoas que estavam no seu voo. No voo, onde que provavelmente terá brasileiros, pergunte para as pessoas ao seu redor para onde vão etc. Você localiza seu portão de embarque nos painéis que têm, que mostram o número do voo, horário, destino e portão.

 

Quando voltei da Alemanha também fiz conexão lá, mas era madrugada! Não tinha uma alma viva da Air France para me ajudar para qual lado seguir e tinha pouco tempo de conexão! andei uns 40 min achando que perderia o voo hahaha mas fui na direção certa e deu tudo certo.

 

É só não se enrolar que dá tempo. As pessoas são muito solícitas em ajudar.

Eis o mapa que estudei para ter uma noção daquele aeroporto

Mapa Aeroporto Paris.pdf

Link para o comentário
  • Membros

Se você seguir a manada, você vai acabar em Paris ao invés da Alemanha!

 

Faça o que o pessoal acima falou, mostre o bilhete do voo para Alemanha para um atendente da AirFrance logo que você desembarcar, sempre costuma ter algum funcionário a disposição para ajudar logo que você sai daquela ponte que liga o avião ao aeroporto.

 

Uma outra dica, é ficar de olho nas placas, ao desembarcar tente localizar uma placa com algo como "Domestic Connection", "Schengen Connection", etc, e vá neste sentido...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...