Ir para conteúdo

Bolívia, La Paz, Isla del Sol, Salar de Uyuni em JULHO/2016


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite amigos mochileiros. Pretendo fazer essa trip em julho e pensei no seguinte roteiro e gostaria da opinião de vcs. Tenho 16 dias, saindo dia 09/07 e retornando dia 24.

 

1. Saindo de Campinas/SP para Campo Grande de avião.

2. De Campo Grande até Corumbá de ônibus.

3. Atravessar a fronteira de táxi e pegar o Trem da Morte em Porto Quijarro rumo a Santa Cruz de La Sierra.

4. De Sta Cruz para La Paz ir de avião pela BOA.

5. Em La Paz ficar uns dias pra conhecer a cidade, fazer os passeios Downhill, Tiwanaku e Chalcataya.

6. De La Paz pegar um ou dois dias para ir a Copacabana, Isla del Sol.

7. De volta a La Paz partir a noite com destino a Uyuni e fazer o passeio de 3 dias pelo Salar.

8. Saindo de Uyuni pegar um ônibus com destino a Sucre e ficar uns 2 dias pra conhecer um pouco a cidade.

9. De Sucre pegar um bus para Sta Cruz e depois outro bus para Porto Quijarro, atravessar a fronteira e voltar de ônibus até Campo Grande onde pego o vôo de volta a Campinas.

 

Tá legal esse roteiro ? Dá pra fazer em 16 dias ?

 

Estarei indo sozinho e se tiver alguém com um roteiro parecido e próximo a estas datas aceito companhia.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

edison.carlos, legal seu roteiro, se tiver como, vale a pena incluir um dia para Potosí. Fica no caminho de Sucre.

Da para fazer o roteiro em 16 dias, uns 4 dias para La paz, 2 para Copacabana, 3 dias para Uyuni, 2 dias em Sucre = 11 dias, considere que na fronteira de Puerto Quijarro haver algum problema, as vezes eles resolvem fazer algum protesto fechando a fronteira. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Olá, gostei desse roteiro. Também pretendo fazer um parecido, porém entre os dias 16 e 31 de julho. Estou indo sozinha, caso alguém esteja indo nesse mesmo período, entre em contato comigo!! Boa viagem!!!

 

Olá Shalimar,

vou fazer um roteiro parecido, de 15 a 31 de julho. Entre em contato pra gente trocar ideias!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

4 dias em La paz são suficientes. Um dia Tiwuanaco, Carretera de La morte um dia, Chalcataya e Vale da Lua um dia e um dia para visitar Museus. Eu pessoalmente não gostei do Vale da Lua mas é minha opinião, se ficar apertado vc pode fazer Chalcataia pela manhã e no restante do dia visitar Museus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...