Ir para conteúdo

VULCÃO VILLARICA-CHILE : PAI E FILHA NO TOPO DA CASA DO DEMÔNIO


Posts Recomendados

  • Membros

Oiiiiiiii Lukka!!

 

Estou com viagem programada para Pucón em Julho, pensei em desistir também e trocar para o Atacama, mas cada vez que vejo fotos do vulcão e da cidade, tenho mais certeza que preciso ir!! Mesmo que eu não consiga subir o Villarica, irei em outro, assim como você fez e de verdade, não vejo a hora. Fiz amizade com a dona do hostel que ficarei hospedada e semanalmente ela me passa informações de lá já que nos sites brasileiros pouco se fala. Ela acredita que em Julho estará tudo bem, e como ela mora lá tem mais de vinte anos, tenho que dar um voto de confiança pra ela rsrs

 

Gostei muito do seu relato, agora só preciso começar o preparo físico para essa subida, que não vai ser fácil, mas irei mesmo assim rs. Parabéns pelas fotos, ficaram ótimas também!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Opa ! Obrigado a todos que deixaram suas dicas e colaborações aqui neste post. Acho o relato, mesmo que tosco cumpriu se papel de esclarecer algumas coisas que eu mesmo só consegui saber estando lá. Me perguntatam qual agência eu não recomendaria, respondo que quase todas são a mesma coisa. A dica que eu dou é perguntar o que eles fariam se tal coisa avontecesse. Por exemplo se o cheiro de enxofre tiver muito forte. Ouvi dizer que tem agencia que costuma cancelar o cume se isso acontecer. Portanto levar uma máscara vagabunda já é um bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...