Ir para conteúdo

Ir de San Pedro do Atacama a Uyuni (direto)


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, estou indo a Uyuni agora e depois de conhecer Uyuni vou a San Pedro do Atacama ficar uns dias e depois voltar.

Como faz para voltar? Não seria volta de passeio, pois já teria conhecido Uyuni......teria q ser uma volta direto a Uyuni, para poder pegar um outro voo, pois meu voo de volta ao Brasil sai de Santa Cruz de La Sierra

 

Me ajudem por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Não dá pra fazer San Pedro de Atacama - Uyuni sem passeio. Pode tentar contratar uma agência e combinar com eles de subir em um carro que esteja voltando, se der.

Se não, seria que pegar um voo em Calama, ou ir para a Argentina e de lá cruzar por Tarija.

Outra opção é ir para Calama e de lá pegar um ônibus para Uyuni (cruza por Ollague).

Teria que analisar as opções e ver qual seria mais fácil/barata. Acho que Calama-Ollague-Uyuni é a mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Quando pretende fazer essa viagem?

Olá ..... Então já voltei..... Acabei optando por fazer com a própria agência a me deixou na fronteira depois do tour de Uyuni. Peguei um tour que já estava retornando direto a Uyuni. Não era a opção mais barata mas foi a mais pratica para minha situação .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Não dá pra fazer San Pedro de Atacama - Uyuni sem passeio. Pode tentar contratar uma agência e combinar com eles de subir em um carro que esteja voltando, se der.

Se não, seria que pegar um voo em Calama, ou ir para a Argentina e de lá cruzar por Tarija.

Outra opção é ir para Calama e de lá pegar um ônibus para Uyuni (cruza por Ollague).

Teria que analisar as opções e ver qual seria mais fácil/barata. Acho que Calama-Ollague-Uyuni é a mais fácil.

Vlw! Mas já voltei...acabei optando por fazer com a própria agência a me deixou na fronteira depois do tour de Uyuni. Peguei um tour que já estava retornando direto a Uyuni. Não era a opção mais barata mas foi a mais pratica para minha situação, não precisando nem sair da cidade . Me buscaram no hotel cedo, cruzamos a fronteira e seguimos viagem. ...ainda visitei lugares q não tinha passado na ida . Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...