Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia meus amigos mochileiros, preciso de uma ajuda de vocês.

 

Meu filho mora na Suiça com o pai, e estarei indo passar ferias com ele. Minha ida é dia 14/08 e ficarei la por 10 dias.

 

Como ele não costuma viajar com o pai, pensei em pega-lo na suíça e visitar mais 02 paises (Franca e Italia).

Irei dividir 3 dias para cada lugar. Os outros dias irei ficar com ele na suíça (na volta).

Qual a sequencia que vocês acham melhor? Suiça – Paris – Italia ou Suiça – Italia – Paris?

Como devo me locomover entre esses lugares (trem)? Onde compro a passagem (site)? Como os dias são poucos, alguma sugestão de lugares que devo visitar?

Me ajudem, pois estou totalmente perdida....

Ahhh já ia esquecendo... depois do ultimo destino, terei que voltar pra suíça pra deixa-lo com o pai novamente....

Obrigada a todos vocês.

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, Tatiana.

 

Lugares a conhecer é gosto pessoal. Eu, por exemplo, ficaria só em Paris e não conseguiria mostrar tudo a seu filho. E o meio de transporte a utilizar depende dos lugares escolhidos.

Pesquise e coloque aqui o que você decidiu fazer e acrescente suas dúvidas específicas.

 

Bom planejamento!

Link para o comentário
  • Membros

10 dias é pouco tempo para tudo isto... Leve em conta que o dia da chegada e o da volta geralmente são dias perdidos em função da burocracia do aeroporto, você provavelmente vai querer passar 1 ou 2 dias na Suíça antes de sair passear com o seu filho, você vai ter que voltar a Suíça para deixar o seu filho em casa, o que vai custar outro dia...

 

Resumindo, tirando o dia da chegada, o da volta, um para voltar a Suíça, um dia Suíça na ida, podem te sobrar só uns 6 dias úteis...

 

Paris é uma cidade enorme e cheia de coisas para ver e fazer, geralmente demanda uns 4 dias em Paris para visitar os principais locais com alguma calma e sem correria.

 

Você não comentou a idade do seu filho, mas se ele estiver numa idade que possa aproveitar, e se vocês forem a Paris, acrescente um ou dois dias para visitar a EuroDisney e/ou o parque do Asterix, que demandam ao menos 1 dia inteiro cada parque, 2 dias se forem querer ir em todos os brinquedos...

 

Ou seja, com somente 10 dias eu ficaria somente em Paris, ou somente na Itália, os 2 locais ficaria muito corrido...

 

Quanto ao transporte, em qual cidade Suíça o seu filho mora? A melhor forma de se deslocar vai depender de qual cidade ele esteja, se for próximo de Zurich, provavelmente será de avião, mas se for na região de Genebra, o melhor pode ser trem...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...