Ir para conteúdo

Fogareiro de Alta montanha Chinês -BOOSTER +1 Multicombustivel


Posts Recomendados

  • Membros

Salve!

 

tenho um coleman exponent multi fuel e tive o mesmo problema de entupimento, usando o reator de querosene, consegui desentupir mas voltou a dar o mesmo problema. Agora estou usando o reator de gasolina. O fogão é muito bom fora esse problema, mas também uso ele há uns 4 ou 5 anos e nunca sequer fiz uma limpeza, usei ele pra detonar mesmo e ele ainda está lá forte. Vou tentar procurar e comprar essa peça " reator" e ter sempre uma de reserva. Achei chato isso, pois paguei caro por ele na época, uns 85 dólares...

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Salve!

 

tenho um coleman exponent multi fuel e tive o mesmo problema de entupimento, usando o reator de querosene, consegui desentupir mas voltou a dar o mesmo problema. Agora estou usando o reator de gasolina. O fogão é muito bom fora esse problema, mas também uso ele há uns 4 ou 5 anos e nunca sequer fiz uma limpeza, usei ele pra detonar mesmo e ele ainda está lá forte. Vou tentar procurar e comprar essa peça " reator" e ter sempre uma de reserva. Achei chato isso, pois paguei caro por ele na época, uns 85 dólares...

abraço.

Use somente benzina, que não deixa fuligem, portanto não entope. Compre benzina em lojas que vendem materiais para relojoeiro e em lojas que vendem materiais para sapateiros com nomes comerciais: Benzolimpa, ou, Unalimp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 10 meses depois...
  • Membros

Porque ele não foi produzido para usar álcool????

 

Básico isso...

 

99.9% dos fogareiros de combustível líquido e pré aquecedor/evaporador foram feitos para uso com derivados leves do petróleo como benzina, alguns aceitam gasolina e querosene. Alguns poucos soma solventes aromáticos como thinner e outros.

 

Mas de fábrica não conheço nenhum que use álcool.

 

Existem modificações possíveis mas é meio besteira pois a benzina e querosene são mais interessantes que o álcool no uso típico deste tipo de fogareiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...