Ir para conteúdo

Lentes - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Ola galera mochileira do tópico e amantes da fotografia. Estou começando a me interessar pelo tema pois irei fazer meu 1 mochilão pela América do Sul, o tradicional e já tão conhecido circuito em círculo passando pela Bolívia, Chile e Peru. Ainda n tenho equipamento fotográfico e to muito afim de comprar minha 1 DSLR, mais precisamente a Nikon 7200. Eu preciso demais da ajuda de vcs pois estou engatinhando ainda, lendo bastante confesso, mas essa história de números nas lentes realmente ainda n consigo entender... A razão por querer essa câmera é pq é uma câmera bem mais robusta pra se levar em mochilões, obviamente maior e mais pesada, tenho ciência disso. Ela vem com um lente 18x 105 ou 18 x140. Confesso q n sei pra q tipo de foto servem essas lentes e eu quero focar a minha viagem em tirar fotos de paisagens então irei comprar uma lente 10 x 20 ou uma 11x 16. Gostaria de saber tb qual a diferenças dessas 2 grandes angulares. Por favor me ajudem pessoal estou totalmente perdido meu mochilão começa dia 01 de Abril do ano q vem. Por ultimo gostaria d frizar que optarei por esse corpo pois ele já e um equipamento profissional e pretendo futuramente estudar fotografia apenas pra viajar e já estou vendo uns cursos, tutorais gratuitos no you tube, já estou entendendo um pouco sobre os 3 pilares da fotografia, etc.. Sei bem q n e corpo q faz a foto e sim as lentes mas quero optar por esse corpo mesmo pela robustez, etc... Então gostaria de saber se essas duas opções de lentes q vem no kit + comprar uma dessas duas grandes angulares, se estarei bem servido de lente pra fazer minha trip. Desde já grato a todos galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 201
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Tem noção dos valores?