Ir para conteúdo

Primeiro Mochilão: Sta Cruz - Sucre - Uyuni - SanPedro - Uyuni - Sucre - Sta Cruz


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Pessoal, tudo bem?

Estou embarcando para o meu primeiro mochilão, e gostaria de validar meu roteiro com vocês. Como sou novato nesse tipo de viagem, não sei se estou calculando certo os tempos. Vamos lá

Dia 1: São Paulo – Santa Cruz de La Sierra (chegada 13:10) – AVIÃO

Dia 1: Santa Cruz de La Sierra (saio 16:15) – Sucre (chego 16:45) – AVIÃO

Dia 1: Sucre (saio 20:30) – Uyuni (chego 5:30) – ONIBUS

Dia 2: Tour pelo Salar com destino a San Pedro de Atacama (saio 11:00) – CARRO

Dia 3: Tour pelo Salar com destino a San Pedro de Atacama

Dia 4: Tour pelo Salar com destino a San Pedro de Atacama

Dia 5: San Pedro de Atacama – Passeio de Bike

Dia 6: San Pedro de Atacama – Passeio de Bike

Dia 7: San Pedro de Atacama – Tour Vulcão Lascar

Dia 8: Retorno para Uyuni - ainda não sei como vou fazer isso, mas pretendo utilizar esse dia para voltar

Dia 8: Uyuni (saio 22:00) - Sucre (chego 5:00) – ONIBUS

Dia 9: Sucre (saio 8:30) – Santa Cruz de La Sierra (chego 9:00) – AVIÃO

Dia 9: Santa Cruz de La Sierra (saio 13:50) - São Paulo – AVIÃO

Basicamente é isso, não sei se estou sendo muito arrojado.

Desde já agradeço pela ajuda.

Forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala, Cristiano.

Então, eu recomendaria passar mais 1 dia em Sucre. Pra falar a verdade, a cidade não é muito grande, mas é bem acolhedora e, eu mesmo, passei 4 dias por lá.

Quanto a dica que dou, em Uyuni não há rodoviária, então você ficará ao relento se não tiver com nada planejado para fazer até o horário do tour. (muito provavel você chegue antes das 5h30)

Essa parte do trajeto de volta de San Pedro para Uyuni não sei como funcionam os pacotes, mas é melhor você ter algo fechado quanto isso logo. (ou pelo menos pensado)