Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Bom dia.

 

Estarei viajando para os US na segunda quinzena de outubro e tenho algumas duvidas:

 

Quero fazer a costa oeste: San Francisco, San diego e Los angeles são algumas cidades que quero passar. Alem dessas quero finalizar a viagem em Vegas.

 

 

Perguntas:

 

Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção?

Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer?

Fazer a costa de carro é a melhor opção?

Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)?

Outubro já é frio lá?

 

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fala Rafael,

 

Vou tentar responder as perguntas com o que eu sei:

 

Qual o melhor roteiro para eu iniciar e terminar essa viagem? Chegar por San Francisco, descer a costa e finalizar em vegas é a melhor opção?

 

Com certeza essa seria a melhor opção. Daria também pra começar em SD, subir pra SF e seguir pra Vegas, mas a distância seria maior.

 

Além dessas cidades que são muito conhecidas, tem alguma que está fora do roteiro da maioria e que valha a pena conhecer?

 

Recomendo muito a região de Monterey e Carmel by the Sea, entre LA e SF, além da espetacular Big Sur (na mesma região).

 

Fazer a costa de carro é a melhor opção?

 

Na minha opinião sim, pois a costa da Califórnia é sensacional. A Highway 1 que liga LA a SF é show de bola.

 

Quantos dias devo reservar para cada uma dessas cidade (no total vou ficar 15 dias)?

 

Depende do seu interesse, mas eu faria uns 2 dias em SD, 4 em LA, 3 em SF e 3 LV. O restante seria para locomoção e parada em cidades pelo caminho. Lembrando que LA vale a pena muito mais pela parte litorânea e cidades vizinhas. E mais, ter carro agiliza muito o roteiro, então você pode se dar ao luxo de ficar menos tempo do que aqueles que viajam sem carro.

 

Outubro já é frio lá?

 

Nem um pouco, a Califórnia é tempo bom o ano todo. SF talvez vocês peguem um pouco de frio, mas nada exagerado. Eu estive lá em fevereiro, no auge do inverno, e andava de camiseta por LA; em SF um moletom já segurava.

 

Espero ter ajudado ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Como essa viagem ainda está na minha lista de desejos, não vou poder te ajudar com essas dicas.

A única vez que fui à California, estava trabalhando em um caminhão de mudança e dormia dentro dele.

 

É bom você procurar nos tópicos de relatos. Lá tem muita gente que fez caminhos parecidos dando excelentes dicas.

 

Na questão aluguel de carro, quando fui a Flórida, consegui a melhor cotação com a Alamo.

O esquema é fazer a cotação nos sites das principais locadoras e encontrar o melhor preço. Tem dias que uma tá mais em conta, no outro dia é o contrário. As principais são: Alamo, Dollar, Budget, Sixt, Avis, Hertz, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Muito Obrigado Guilherme.

 

Aproveitando, gostaria de tirar mais algumas duvidas, na verdade seria indicações.

 

Empresa para aluguel de carro e também hotéis/hostels.

 

Valeu...

 

Para alugar carro pesquise com estas empresas e você verá que sair mais barato que alugar direto nas locadoras:

http://www.ibookacar.com

http://www.happytoursusa.com/

http://www.rentcars.com.br/

 

Estas empresas são operadoras especializadas em aluguel de veículos. Eles trabalham em parceria com as principais empresas de locação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Joao resenthal, boa noite.

 

Fiz meu roteiro da seguinte forma:

 

Chegada em SF (4 dias)

Carmel - 1 dia

Big sur - 1 dia

Santa barbara - 1 dia

LA - 2 dias

SD - 4 dias

Vegas - 3 dias

 

Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas.

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Joao resenthal, boa noite.

 

Fiz meu roteiro da seguinte forma:

 

Chegada em SF (4 dias)

Carmel - 1 dia

Big sur - 1 dia

Santa barbara - 1 dia

LA - 2 dias

SD - 4 dias

Vegas - 3 dias

 

Gostaria de saber se você sabe em cada uma dessa cidade qual são bairros com localização boa pra ficar em SF, LA, SD e Vegas.

Valeu!!

 

Rafael, antes de mais nada Big Sur é uma região, não uma cidade. Normalmente se usa ela como via no caminho de carro entre Monterey/Carmel e LA.

 

Sobre o roteiro, tiraria um dia de SD e colocaria em LA, acho que ficaria melhor dividido. E Santa Barbara dá pra usar como parada entre Carmel e LA caso vc esteja de carro, mas um dia inteiro lá acho exagero.

 

Em relação à localização, depende, mas das cidades que posso falar:

 

SF - centro com certeza

Carmel - não importa muito, a cidade é muito pequena, vá pela melhor custo benefício

LA - fique em Sta Monica ou Venice Beach, são as partes litorâneas e, na minha opinião, as mais bonitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...