Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, pessoal!

 

Sou novo no fórum, encontrei-o ao pesquisar na internet.

 

Moro no Rio e visitarei um tio em Fortaleza.

 

Irei para Jeri entre 15 e 25 de Agosto.

 

Estou sozinho, portanto ainda não tomei coragem.

1- será que morrerei de tédio e solidão lá? haha.

2- Algum modo mais rápido/ confortável de se chegar em Jeri?

 

Se houver um grupo que estará por lá este período - vamos nos unir!

 

Valeu! Abraços.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Pessoal que está indo sozinho para Jeri, não se preocupem!

 

Tentem ficar em hostels, pois com certeza lá vocês irão se enturmar.

O pessoal é muito receptivo, e à noite rolam luaus na praia onde é só chegar chegando, há várias "tendinhas" onde são vendidas bebidas e lugares onde é super tranquilo de socializar.

É só não ficar parado no canto que dá tudo certo!

 

Sobre o modo mais rápido, eu acredito que seja de avião até Fortaleza, e de lá pegando o transfer até Jijoca.

Link para o comentário
  • Colaboradores
Galera que foi mochilar pra Jeri ForeverAlone... quanto em média vocês gastaram por dia (sem contar a hospedagem)?

 

https://quantocustaviajar.com/brasil/jericoacoara#calculadora

 

Pesquisei nesse site e o valor da alimentação (café, almoço e janta) dá uns 77 reais, no máximo, por dia!

Isso Confere?

Meu receio é encontrar valores abusivos, como é um destino turístico bastante procurado...

 

 

::mmm:::otemo::

 

A última vez que estive em Jeri (em agosto de 2014) percebi a mesma coisa da primeira vez que havia ido: os preços praticados são "normais".

Nada muito abusivo, mas as coisas também não são baratas.

Achei bem o padrão de Belo Horizonte, a cidade onde moro, especialmente as cervejas e as comidinhas.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Gente estou pensando em comprar uma passagem para Fortaleza-CE e passar 20 dias por lá. mas como sou de sampa quero fugir da capital e ir para JERI e CANOA QUEBRADA, se alguém tiver um roteiro bacana e hostel para indicar ficarei agradecida!!!! vou fazer a viagem sozinha

 

Franciele, em Canoa tem muito hostel bacana, eu sou cearense e já tive várias experiências em Canoa de Pousada à hostel, da ultima vez que fui fiquei em um hostel chamado Hostel Pousada Ibiza, fica no meio da Brodway que é a rua mais movimentada, embaixo das acomodações fica um restaurante e durante os finais de semana costuma ter musica ao vivo, mas não atrapalhou meu sono.. haha.. Fui com mais 3 amigas e ficamos num quarto com banheiro privativo, fomos muito bem recepcionadas pelo filho do dono que é um argentino gente boa, lá costuma ter muito gringo e a interação entre os hospedes é ótima, principalmente pra ti que vai sozinha. De lá fica fácil achar lugares bacanas pra comer e beber, e até achar passeios, também fica fácil pra se locomover a pé até a praia..

Venha e aproveite!

Link para o comentário
  • Membros

ola lisajpbr

 

Fui em Outubro/2014 para jeri, e fiquei na pousada do Mauricio, peguei indicação aqui no fórum e gostei muito!

A estrutura e localização muito boa! Tem um café/Happy com petiscos no final da tarde tds os dias, bem legal que integra os hospedes..

Fui com duas amigas, e não pagamos caro na diária , mas era baixa temporada...Junto dela fica a CasAlice que tambem e boa, mas um pouco mais cara as diárias...

 

Mas tem pousadas/hoteis e albergues de tds os tipos e valores... quando estava procurando pesquisei por esse site http://www.portaljericoacoara.com.br/ tem varias opções.

Boa Viagem!

 

Alguma dica de pousada BBB tipo boa,barata e bem localizada!
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi, pessoal!

 

Sou novo no fórum, encontrei-o ao pesquisar na internet.

 

Moro no Rio e visitarei um tio em Fortaleza.

 

Irei para Jeri entre 15 e 25 de Agosto.

 

Estou sozinho, portanto ainda não tomei coragem.

1- será que morrerei de tédio e solidão lá? haha.

2- Algum modo mais rápido/ confortável de se chegar em Jeri?

 

Se houver um grupo que estará por lá este período - vamos nos unir!

 

Valeu! Abraços.

 

 

Companheiro, estarei em Jeri entre os dias 22 a 25/08. Você vai estar hospedado onde? Se animar, podemos tentar combinar alguma coisa. Abraço

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...