Ir para conteúdo

Madrid - Barcelona - Paris - Luxemburgo - Amsterdam 01/09/2016 - 18/09/2016 Dicas sobre meu roteiro serao mtu bem vindas


Posts Recomendados

  • Membros

vou colocar como esta meu roteiro por datas ate o momento para que fique mais facil de voces me ajudarem!!

02/09 chega em Madrid as 21:15 no aeroporto

03/09 passa o dia em Madrid

04/09 passa o dia em Madrid e no final do dia pego o trem AVE rumo a Barcelona

05/09 passa o dia em Barcelona

06/09 passa o dia na praia de Barcelona

07/09 passa o dia em Barcelona e no final do dia pega o trem AVE rumo a Paris (ou quem sabe aquele trem noturno que rola dormir e tal)

08/09 passa o dia em Paris e fica por la passeando ate o dia 11/09

12/09 bate e volta Paris - Luxemburgo

13/09 sai de Paris rumo a Amsterdam de trem

13/09 passa o dia em Amsterdam e fica la ate dia 17/09

17/09 sai de amsterdam e volta para o Brasil

 

A principio ta isso ai...

Nao fechei nenhum hotel nem hostel nem passeio nem restaurante nem nada!!

Minha viagem ja ta em cima ai e eu nem vi quase nada...

Vou eu e minha namorada e qualquer dica ou sugestao sera mut bem vinda!!

Valeuuu!!!

Link para o comentário
  • Colaboradores

Sinceramente achei meio corrido. Não que não seja possível, mas terá que se programar muito bem pra conseguir ver minimamente as cidades.

 

No mais, acho que não vale fazer bate-volta pra Luxemburgo, voltar tarde, e no dia seguinte pegar um trem para Amsterdam. Porque não dormir em Luxemburgo e ir direto de lá para Amsterdam? Dá até pra fazer uma parada na Bélgica, em Ghent por exemplo que é uma cidade fantástica, ou Bruxelas. É possível, por exemplo, sair de Luxemburgo cedo no dia 13, passa o resto do dia em alguma cidade belga, e no dia seguinte sai para Amsterdam.

 

De Paris para Luxemburgo são 4 horas, seria um bate-volta muito curto, cansativo, e Luxemburgo fica à mesma distância de Amsterdam que Paris, então voltar para lá seria totalmente non sense.

 

Pensa nisso, melhoraria e muito o seu roteiro.

Link para o comentário
  • Membros

Em Barcelona te recomendo pegar aquele ônibus turístico que te leva a praticamente qualquer lugar da cidade, fora que a vista é bem melhor que a do metrô. Por outro lado, não recomendo o de Madrid que a linha é muito menor... Sobre trens, hoteis e aviões, quanto maior a antecedência melhor pra garantir um bom custo benefício.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...