Ir para conteúdo

Qual moeda levar para mochilão Peru - Bolivia


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém qeu já esteve em La Paz pode indicar um lgar de confiança? Seja hostel ou até casa de cambio.

 

Outra coisa: No aeroporto tem alguma casa para trocar alguma merreca? Pelo menos para pagar o taxi. Ou os taxistas costumam aceitar Real?

 

Cara fui a 2 meses atrás, fiquei no loki hostel, achei Iradissimo, se vc curtir party hostel!!!!

 

Bem próximo dele tinham casas de cambio e ele fica bem proximo da rodoviária tb, da pra ir caminhando tranquilo. Lá no hostel só aceitavam dolar ou BOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém qeu já esteve em La Paz pode indicar um lgar de confiança? Seja hostel ou até casa de cambio.

 

Outra coisa: No aeroporto tem alguma casa para trocar alguma merreca? Pelo menos para pagar o taxi. Ou os taxistas costumam aceitar Real?

 

Cara fui a 2 meses atrás, fiquei no loki hostel, achei Iradissimo, se vc curtir party hostel!!!!

 

Bem próximo dele tinham casas de cambio e ele fica bem proximo da rodoviária tb, da pra ir caminhando tranquilo. Lá no hostel só aceitavam dolar ou BOL

 

Obrigado!! Vou ficar lá mesmo. Acho bom eue levar pelos menos uns 100 dolares daqui do Brasil para poder pagar as despesas mais imediatas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Na Bolívia todo mundo aceita dólar.

Paga o táxi em dólar e troca no dia seguinte com as Cholas.

 

No Peru nem tanto, alguns lugares só aceitam Soles, mas no aeroporto tem casa de câmbio sim.

 

Abraço!!!

 

Rodrigo Cavalcante

Obrigada, Rodrigo! O ruim é que não vou mais ter como levar dólar para está viagem. Vou levar apenas reais. Tvz leve apenas uns 20 dólares para conseguir me virar na chegada em La Paz. Chegarei de madrugada... Pelo menos consigo ir até o hostel, e, no dia seguinte, vou a uma agência de cambio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Alguém sabe se no aeroporto de La Paz tem casa de câmbio para trocar dinheiro pelo menos para o táxi?

Na ida, vou fazer uma escala longa em Lima e vou passar pela cidade. No aeroporto de LIma consigo trocar alguns reais ou dólares para passar o dia por lá?

 

 

Sim, fica na parte de fora do aeroporto, próximo aos taxis, quando fui em janeiro de 2014, era uma cholita que cambiava kkk, a cotação não era tão boa pelo que me lembro, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...