Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi Adrianne! Então, farei um curso de italiano de 2 semanas em Roma (de 12/09 a 23/09), o curso é somente na parte da manhã, então a tarde e nos finais de semana estarei passeando, se estiver por lá podemos nos encontrar. Dia 24/09 (sábado) gostaria de ir a Paris e ficar uns 3 dias por lá. Essa última semana estou sem planos, você tem alguma sugestão?

Link para o comentário
  • Membros
Oi Dani, tudo bem!?

Também estarei de férias em Setembro e ainda sem nada decidido, em relação ao que fazer/pra onde ir. Decidiu alguma coisa!?

 

Abraços

Adrianne Diniz

 

Oi Adrianne! Então, farei um curso de italiano de 2 semanas em Roma (de 12/09 a 23/09), o curso é somente na parte da manhã, então a tarde e nos finais de semana estarei passeando, se estiver por lá podemos nos encontrar. Dia 24/09 (sábado) gostaria de ir a Paris e ficar uns 3 dias por lá. Essa última semana estou sem planos, você tem alguma sugestão?

Link para o comentário
  • Membros
Pessoal, minhas férias são em Setembro e quero muito ir para Europa, ainda não montei roteiro ou comprei passagens mas estou procurando pessoas que também tem interesse em ir. Principais lugares: Paris, Praga, Viena, Amsterdam, Barcelona/Madri mas aceito sugestões!! Quem topa?

 

 

Oi tudo bem? Ja fechou o roteiro? Tenho ferias a partir de 12/09,trinta dias e vou para europa,se pudermos incluir Dusseldorf,Colonia e Croacia,podemos planejar algo...o que acha?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...