Ir para conteúdo

Jalapão


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Ingrid, tudo bom? Eu acabei de voltar de lá. Fechei com o Cristiano da Jalapa Adventure, o cara é muuuuuito gente fina! A viagem foi perfeita! Não recomendo ir por conta própria, vimos muitos carros quebrados e atolados, pedaços de carro pela estrada, etc. fora que metade da estrada é em areia fofa, tem que ter muita habilidade pra não passar perrengue. O aluguel de um carro 4x4 em palmas é super caro e não tem como ir com outro tipo de carro. Então acaba valendo mais a pena contratar um guia. Além disso, não tem uma placa sequer, é super complicado de se achar. Também tem a questão das refeições, você tem que reservar as refeições nos restaurantes pelo seu caminho, senão passará fome. Nós nos deparamos com algumas pessoas passando perrengue nesse sentido. Então eu não recomendo mesmo que você vá por conta própria, pode ser muito mais uma dor de cabeça do que uma viagem maravilhosa. Pegamos praticamente todos os atrativos vazios, porque nosso guia sabia os melhores horários pra gente ir. A comida foi maravilhosa, foi tudo maravilhoso! Vou deixar o contato dele aqui, garanto que não vai se arrepender!

 

Jalapa Adventure

Cristiano (63) 99959-0606

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Ingrid. Também fui com o Cristiano e valeu super a pena. Além de ele conhecer tudo por lá, énsuper atencioso, cuidadoso com tudo (carro, hospedagem, alimentação) é muito engraçado. Fui uma viagem antes que a Nathalia.

Vale a pena conversar com ele e ver se tem alguma turma em aberto, assim você não viaja sozinha =)

fiz o passeio de 4 dias e gostei bastante de todos os fervedouros (buriti, bela vista, encontro das águas...) e a cachoeira da formiga. São imperdíveis!

Se puder ajudar em algo, é só falar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Para aqueles que curtem ecoturismo e gostam de estradas exóticas e belezas únicas, recomendo muito esse lugar incrível!!!!!!!!!! :D Estive lá semana passada com um grupo de SP. Muitas vezes tendo a sensação de está em lugares diferentes do Brasil como as águas transparentes (azuis e verdes); dunas; vegetação do serrado e pra quem curti muuuuuuuiiiiiito calor... ::otemo:: A agência que fez a expedição e recomendo se chama Jalapa Adventure (63 9959-0606, tem site e página no facebook). Possui excelente transporte com conforto, ar condicionado e com estilo de músicas para todos os gostos, pois aviso que apesar da beleza local a estrada do Jalapão e bruta tem momentos que são caminhos de areia ou percursos longos, o atendimento da equipe de guias é extraordinário todos possuem uma ótima interação com o grupo sempre estando por perto e dando suporte para os turismos como informações locais e assistência necessária. É uma agência que apresenta pontualidade na prestação de serviço e sempre prioriza o turista para melhor conforto como pousadas, alimentação e claro muita diversão. A parte ruim é que você irá sentir muita saudade do local e também da equipe ::mmm: Mas para quem é apreciador da beleza natural não perca tempo e vá para o Jalapão, sua energia sem dúvida será outra!!!!!! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oi Ingrid, pretendo ir nesse mesmo período que vc! Porém moro em Aquiraz - CE, estou planejando ir com meu irmão e meu namorado, estou muito ansiosa! Sou mochileira de primeira viagem rsrs ::mmm: e ainda to pesquisando muito antes de ir, podemos combinar caso vc queira, abrs;

 

.

Estou indo final este mês com a Esposa, somos de Picos PI, caso tenha interesse me avise, seria interessante juntar uma turma legal e conhecer lá, riquíssimo em pontos turísticos. Aguardo resposta, tenho em mente dia 26 a 02 de nov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa!! Cheguei meio tarde, mas topo muito entrar nesse grupo. Tenho as duas ultimas semanas de dezembro e as duas primeiras de janeiro. Ainda rola de entrar pra esse grupo?

Oie galera!!!

Sou nova por aqui, e to pensando em viajar pra conhecer o Jalapão em Dez/Jan, sozinha, alguem vai nessas datas? Não queria ir sozinha hahaha, se tiverem dicas também são bem vindas!

Gratidão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...